De que outra forma ele poderia explicar a atitude de Su Han? (2)

1.3K 194 4
                                    

Ao ouvir isso, Zhou Fu se sentiu impotente novamente. Ele tinha uma boa ideia do que havia acontecido com a reação de seu chefe.

Mesmo que ele não estivesse lá pessoalmente, ele podia visualizar toda a cena de conversa hostil entre o pai e o filho.

Afinal, com a personalidade do chefe ...

E a do pequeno mestre pelo que ele havia descoberto.

Grosseiro e rude?

Emmm, se Zhou Fu pudesse ser tão ousado a ponto de arriscar um palpite. O pequeno mestre provavelmente respondeu ao chefe.

"Hum, senhor, o temperamento do pequeno jovem mestre realmente não é tão ruim. Ele ainda é jovem e imaturo. E também passando por seu período de rebelião ", disse Zhou Fu.

Ele não estava apenas defendendo Su Han ou tentando fazer Lu Shao se sentir melhor. A verdade era que Su Han realmente não era tão ruim.

Até Zhou Fu ficou surpreso com isso. Como o pequeno mestre poderia ser tão bom crescendo com uma mulher assim? Isso foi praticamente um milagre. Ou, como diz o ditado, que as coisas tendem a se desenvolver na direção oposta quando chega ao extremo?

Claro, ele pode ser um pouco solitário e tende a manter distância dos outros, mas isso não era típico do chefe?

Com certeza, o olhar de Lu Shao suavizou muito depois de ouvir as palavras de Zhou Fu.

Então, imediatamente depois disso, outra coisa lhe ocorreu.

"Pela sua investigação anterior, a mãe de Su Han não o tratou bem?" pergunte a Lu Shao com o cenho franzido.

Ele tinha muita fé nas habilidades daqueles que trabalhavam para ele. Como tal, ele não questionou os relatórios fornecidos a ele por Zhou Fu anteriormente.

Vendo a reação de Su Han a partir de hoje, ele não tinha mais tanta certeza.

Em primeiro lugar, Su Han não parecia que seus dias eram difíceis. Além disso, seu relacionamento com os colegas de escola não parecia ser tão ruim quanto sugeriam os relatórios.

Além disso, pela maneira como Su Han falava, Lu Shao não sentia nenhum ressentimento de Su Han sobre sua situação atual, sua casa ou a mulher que o dera à luz.

Na verdade, ele sentia que Su Han era até protetor com ela, se não estava enganado ...

Lu Shao não achava que Su Han fosse alguém que mostraria bondade para com aqueles que o magoaram ou pretendiam magoá-lo no passado.

Ele não iria. Portanto, nem Su Han.

Então, de que outra forma ele poderia explicar a atitude de Su Han?

Zhou Fu, parado ao lado dele, não tinha ideia do que se passava na mente de seu chefe. Ao ouvir a pergunta de Lu Shao, ele acenou com a cabeça seriamente e disse: "Sim, senhor.

"A partir das informações que coletamos, a Sra. Su deu à luz o pequeno mestre no banheiro inadvertidamente. Ela ia abandonar o pequeno mestre, mas não foi possível porque seus vizinhos haviam alertado a polícia. Depois disso, o pequeno mestre foi criado com sobras ou comida de algum tipo de vizinho. Suas roupas e outras necessidades também foram dadas a ele de seus vizinhos ou compradas em barracas nas ruas. O pequeno mestre mudou-se temporariamente depois que ele começou o ensino fundamental e trabalhou em um restaurante hot pot perto de sua escola. " Zhou Fu repetiu em detalhes o que Lu Shao não havia perguntado anteriormente. Principalmente, ele queria que seu chefe soubesse que o pequeno mestre tinha uma vida difícil e que era inevitável que ele se tornasse um pouco teimoso.

O que Zhou Fu não sabia era que o foco de seu mestre estava inteiramente em outra coisa.

"Ele se mudou? Por um tempo?"

"Hum, sim. Mas o pequeno jovem mestre entrou em algum tipo de conflito com o dono do restaurante mais tarde e parou de trabalhar lá. A Sra. Su o trouxe de volta para casa logo depois disso. "

Como eles estavam planejando como compensar (se livrar de) Su Ran recentemente, Zhou Fu voltou e enviou alguém para investigar Su Ran.

E foi então que ele descobriu que Su Ran havia largado o emprego no cenário noturno há cerca de dois meses e o motivo que ela deu foi "ela ia se endireitar".

Zhou Fu, assim como o dono da loja, era cético quanto a isso. Mas, vejam só, a Sra. Su realmente ficou longe daquela cena durante o período de tempo que se seguiu. E ela parecia ter tratado o pequeno jovem mestre melhor do que no passado.

Zhou Fu não estava preocupado com Su Ran, mas como um bom funcionário, ele ainda relatou as informações adicionais a Lu Shao.

Meu Filho Pode Ser Um VilãoWhere stories live. Discover now