A entrada da escola era um lugar incrível (1)

1.3K 199 2
                                    

Lu Shao, dentro do carro, também avistou Su Ran ao mesmo tempo. Ele abriu a porta do carro, saiu do carro e começou a caminhar em direção a Su Ran.

"Instrutora Su."

"Oh oi, Sr. Lu. Que coincidência." Su Ran acenou com a cabeça para ele quando Lu Shao a cumprimentou. Ele era um cliente muito bom.

"Sim, que coincidência. Você está aqui para pegar seu filho? " perguntou Lu Shao.

Ele lembrou que a instrutora Su mencionou que ela estava aqui para assistir seu filho em um jogo quando ele a encontrou há uma semana. Seus olhos escureceram quando ele pensou sobre isso.

Sem perceber a mudança em seu olhar, Su Ran acenou com a cabeça quando ouviu a pergunta de Lu Shao. "Sim."

"Você está aqui para pegar seu filho também?" perguntou Su Ran.

A julgar pela idade do Sr. Lu, não era incomum que ele tivesse um filho. Se seu filho estava no ginásio, ele provavelmente se casou muito cedo.

Dito isso, Su Ran ficou bastante surpresa que o filho do chefe estava estudando no nº 7 da High School.

Afinal, em sua impressão, os filhos das famílias da Mansão Dongshan nunca frequentariam uma escola pública. Muitos deles até arranjaram professores particulares em casa.

Lu Shao congelou um pouco quando ouviu a pergunta de Su Ran.

"Mmm," ele murmurou indiferentemente.

Tipo isso.

"O senhor veio muito cedo, Sr. Lu", disse Su Ran. Ela achava que esse chefe era um pai muito responsável. Ele não só veio buscar seu filho pessoalmente, como também veio muito cedo.

De acordo com as fotos postadas pelas mães no grupo de bate-papo de seus pais, os carros do lado de fora do No. 7 High School esperando pelas crianças estariam estacionados em fila dupla em ambos os lados.

"Mmm," murmurou Lu Shao novamente.

Ele não veio mais cedo. Ele estava aqui desde esta manhã.

Quando ele foi cedo para a sala do diretor, ele mal havia mencionado que estava procurando pelo menino e o diretor imediatamente quis mandar alguém ir buscar a criança.

Não era isso que Lu Shao queria nem estava com vontade de ouvir os planos educacionais futuros, então ele simplesmente saiu. E esperou do lado de fora.

"A instrutora Su também é muito cedo. Você costuma vir a esta hora? "

"Haha, não realmente." Ela tinha um pouco de consciência pesada. Su Han geralmente ia para casa sozinho, com exceção daquela vez após a reunião de pais e professores. Esta foi a primeira vez que Su Ran veio buscar Su Han depois da escola.

"Estava procurando apartamentos e não consigo me decidir. Então, pensei em chamar meu filho para vir me ver. " Tendo dito isso, havia uma expressão de expectativa em Su Ran enquanto ela sorria.

Ela era muito bonita.

Lu Shao gostou bastante disso, mas também havia uma sensação em seu coração.

"Olhando para apartamentos? Você planeja comprar sua própria casa? "

"Sim, no distrito de Lucky, a leste da escola. É muito perto daqui. Fica a menos de 30 minutos a pé e também é uma área muito segura entre lá e aqui. " Su Ran não se conteve mais quando começaram a falar sobre o novo apartamento que ela iria comprar.

Como ela realmente sentia que o distrito era muito bom, Su Ran, por reflexo, quis recomendá-lo a Lu Shao.

Talvez ela até conseguisse um desconto por indicar alguém. Então, imediatamente, ela se lembrou da situação de Lu Shao e se sentiu muito envergonhada.

Ele era um chefe dirigindo um carro que custava 8 dígitos para pegar seu filho na escola. Por que diabos ele se importaria com um apartamento normal que nem mesmo era no distrito escolar?

"Mmm." Ouvindo isso, Lu Shao olhou para Su Ran. Seus olhos piscaram e houve lamento neles.

Mesmo que ele mal tivesse falado com a instrutora Su duas vezes na escola, mas apenas por causa dessas trocas, ele poderia dizer que ela amava muito seu filho.

"Qual é o problema? Você já teve alguns problemas? " perguntou Lu Shao reflexivamente ao ver que Su Ran parecia ter pensado em algo e estava carrancuda.

"Oh, não problemas, por si só. Apenas pensando nos dois apartamentos que examinei. Gosto dos dois e tive dificuldade em me decidir ", disse Su Ran.

Meu Filho Pode Ser Um VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora