Vou criar você (2)

1.4K 287 14
                                    

Ela havia diminuído suas chances de ter uma sombra psicológica por causa daquela festa na Corte de Dongshan, mas e se ele acidentalmente conhecesse os filhos dos protagonistas masculino e feminino, especialmente sua filha? Ele pode escurecer mais cedo do que na linha do tempo do romance.

"Esse lugar não é bom?"

"Sim, as pessoas que moram lá só parecem boas por fora. Não se deixe enganar pela fachada. Eles podem ser todos psicopatas perversos! Você viu aquela pessoa que tentou nos impedir de sair ontem. Ele já está nessa idade, mas ele ainda não formou uma família normal. Definitivamente, há algo errado com ele. Quando você vir alguém como ele, mantenha distância. "

Em uma certa villa em Dongshan Court, uma pessoa que estava examinando as declarações de sua empresa de repente espirrou sem motivo aparente.

"Você conhece aquele lugar muito bem?"

"Bom o bastante." Afinal, a proprietária original havia crescido em Dongshan Court.

"Oh," Su Han coldy respondeu, mas seus pensamentos foram em uma direção diferente dos de Su Ran.

Esta mulher provavelmente conhecia aquele lugar por causa de seu trabalho ...

***

No dia seguinte, Su Ran queria fazer sua parte como uma falsa mãe, preparando algum tipo de café da manhã para Su Han. Mas quando Su Ran ergueu os olhos de sua pilha de composições musicais, Su Han já tinha ido para a escola sozinho.

Faz sentido. A proprietária original costumava trabalhar à noite e dormir durante o dia. Então, Su Han não teria o hábito de acordar "Su Ran" antes de ir para a escola.

No entanto, esta manhã foi diferente das memórias da proprietária original. Su Han tinha ido para a escola, mas ele havia deixado um ovo cozido na mesa para ela.

Aiya, que criança boa. Ele não apenas era completamente independente e ela não tinha que se preocupar com ele, ele cuidadosamente preparou o suficiente para o café da manhã para deixar uma parte para ela!

Su Ran ficou tocada por seu gesto.

***

Su Ran não sabia o que a dona original estava pensando ao tratar esse vilão sensato tão mal e querer que Su Han simplesmente desaparecesse de sua vida. De qualquer forma, Su Ran não achava que tê-lo como colega de quarto seria um problema. Uma vez que ela estava focada em compor música, ela não notaria nada do que estava acontecendo ao seu redor de qualquer maneira. E, Su Han era uma pessoa quieta.

Eles poderiam viver harmoniosamente no mesmo cômodo, com cada pessoa focada em seu próprio trabalho.

Havia apenas uma coisa que Su Han fazia que Su Ran achava um pouco insuportável. Todas as noites, das 21h às 22h, Su Han ficava rigidamente sentado no sofá da sala em vez de dormir. Ele não estava sentado lá lendo um livro ou algo assim.

"Umm, Su Han ah, que tal você ir dormir?" Su Ran não resistiu em perguntar.

Su Han, que havia sido chamado, fez uma ligeira pausa antes de responder rigidamente a Su Ran: "Não estou com sono."

Suspirar. Ela não se importava se ele estava com sono ou não, mas por que ele teve que sentar lá e olhar para ela como se estivesse se protegendo contra um ladrão?

Mesmo que Su Han estivesse segurando um cubo de Rubik, ela podia ver que era apenas um adereço para ele. Esse garoto olhava furtivamente para ela a cada dez segundos, depois olhava para a porta.

"Você ..." De repente, pensando na conversa de duas noites atrás, Su Ran perguntou: "Você não está aqui para ver quando eu vou sair, certo?"

Su Ran queria apenas provocar Su Han e aliviar o clima.

No entanto, assim que ela disse essas palavras, um traço de timidez apareceu no rosto de Su Han. Ele parecia um pouco com uma criança que havia sido pega em flagrante pelos pais.

"Eu não!"

Su Ran provocou Su Han deliberadamente, dizendo: "Ok, ok. Você não está. Não precisa ficar tão agitado."

Este vilão geralmente agia maduro além de sua idade. Era raro ver uma expressão tão divertida em seu rosto.

"Ou poderia ser ..." Su Ran piscou intencionalmente para Su Han e arrastou o resto de suas palavras quando disse, "Você não quer que eu saia?"

Ouvindo as palavras de Su Ran, Su Han congelou em silêncio.

No entanto, sua expressão silenciosa já havia dito tudo.

"Você ..." Depois de um longo tempo, Su Han finalmente falou. Era como se suas palavras estivessem saindo de sua garganta. "Não vá mais para aquele lugar."

Meu Filho Pode Ser Um VilãoWhere stories live. Discover now