Se você não ia contar, qual era o propósito da reunião de hoje? (3)

1.3K 216 43
                                    

Com o passar dos anos, algumas pessoas pensaram nele como o deus da riqueza, outras o consideraram o Lorde das Trevas. O que Su Han disse sobre ele, entretanto, foi definitivamente a primeira vez.

O que ele quis dizer com "chegar lá na idade"? E o que ele quis dizer com "todos os atos imorais"?

E alguém para cuidar dele na velhice?

Ele ainda precisaria de uma coisa dessas?

Esse garoto realmente acha que não vai bater nele?

Bem, ok, ele não faria.

Olhando para o adolescente que se parecia muito com ele, mas ainda com alguma infantilidade, Lu Shao soltou um suspiro profundo. Ele finalmente olhou para ele com frieza. Ele não tentou mais manter sua aura de alguém de alto status sob controle.

Se fosse qualquer pessoa que soubesse alguma coisa sobre os Lu's ou tivesse visto como essa figura de autoridade do Lu normalmente lidava com as situações, eles provavelmente estariam suando e possivelmente até cairiam de joelhos implorando por perdão.

Infelizmente, Su Han não era uma dessas pessoas.

Olhando para Lu Shao, cuja aparência havia mudado, Su Han parecia também ter percebido que havia uma pressão indescritível adicional dentro da sala privada.

O que foi isso? Agora ele estava bravo porque foi chamado?

Su Han fechou a boca com força. Seus punhos cerraram-se e ele olhou diretamente para ele, sem mostrar nenhuma fraqueza.

"Parecia que eu estava certo? Mas, senhor, você já pode desistir dessa ideia. " No que dizia respeito a Su Han, esse homem que apareceu do nada não era ninguém para ele, nem queria ter nada a ver com ele.

A única razão pela qual Su Han o seguiu aqui foi porque ele queria descobrir o que havia acontecido com aquela mulher no passado.

"Você pode parar com todos os seus pensamentos malucos", disse Lu Shao com uma voz profunda. Ele fez uma pausa e continuou: "Além disso, posso fingir que você não disse o que acabou de dizer. Vou lhe dar mais uma chance de fazer uma escolha. "

"Não há necessidade! Minha decisão não vai mudar. Além disso, por favor, não apareça novamente ", disse Su Han.

Isso não o incomodaria. Ele poderia até ignorar essa escória. Mas e quanto a Su Ran?

E se Su Ran corresse para essa escória e a lembrasse do que aconteceu no passado e a fizesse passar pela dor novamente? Então o que?

Teimoso demais. Essa foi a avaliação de Lu Shao sobre Su Han.

Ele se perguntou de onde vinha essa teimosia.

Se Zhou Fu estivesse aqui agora, ele com certeza disse a Lu Shao: "Senhor, não acho que ele tenha necessariamente captado sua personalidade em algum lugar. Pode muito bem ser hereditário."

"Eu gostaria que você tomasse sua decisão racionalmente", disse Lu Shao novamente.

Afinal, os Lu's e ele mesmo poderiam fornecer a Su Han muitos recursos que muitas pessoas nem mesmo poderiam esperar. Isso pode ser muito vital para seu crescimento e desenvolvimento futuro.

Além do mais...

"Pelo que eu sei, você vai ficar com aquela Su ..." Lu Shao franziu a testa. Obviamente, ele não sabia o primeiro nome da Srta. Su do passado.

"Aham. Pelo que eu sei, a mulher que deu à luz você não é uma boa pessoa e seus dias com ela também não foram exatamente fantásticos. "

Todo mundo tem aquele assunto delicado.

E eis que as palavras alegres e verdadeiras de Lu Shao atingiram diretamente as palavras de Su Han.

O adolescente, que era mais maduro do que os outros de sua idade, de repente agiu como se tivesse topado com sua arquinêmese. Ele entrou em modo defensivo imediatamente.

"Cale-se!" Su Han gritou com Lu Shao.

"Bom ou não, esse é o nosso negócio! Não precisamos da opinião de um estranho sobre isso! " Além disso, o que havia de tão ruim em sua vida agora? Eles pagaram os agiotas e eles estavam prestes a se tornarem proprietários.

"E, uma última coisa." Olhando para Lu Shao com um olhar ameaçador, Su Han disse: "Aquela que você se referiu como 'a mulher que me deu à luz' é minha mãe!"

Tendo dito isso, Su Han se virou e foi embora sem hesitação.

Lu Shao também ficou surpreso com isso.

Observando Su Han se afastar, o olhar de Lu Shao se aprofundou, mas ele não tentou impedi-lo de ir embora.

Meu Filho Pode Ser Um VilãoWhere stories live. Discover now