Capítulo 24- extra 4 {historia paralela}

82 21 2
                                    

"Ei, o que você acha?" Com o vibrador nas mãos, Luo Xin sorriu para o homem ofegante com as mãos amarradas à cama.

"Chen Xiao pediu que você fizesse isso?"

Luo Xin franziu a testa, descontente, e moveu o vibrador para a ponta da bunda do outro: "Não xingue os outros homens na cama."

"Oh ... nós vamos dormir juntos também?"

"Ooh - você quer que eu monte você?"

"Você está brincando comigo - ah-!"

A entrada dos fundos, que havia sido lubrificada e esticada, aceitou suavemente o eixo grosso e inchado. Luo Xin suspirou confortavelmente e se inclinou na direção da orelha de He JinFei: "Você é virgem, certo? Este lugar ... se ajustou rapidamente. " E então ele deu-lhe uma bofetada forte.

Choramingos escaparam incontrolavelmente dos lábios fortemente cerrados de He JinFei. Embora a preparação de sua entrada tenha sido boa, ainda sentia um pouco de ardor, mas comparado ao desconforto físico, o desajuste psicológico o estava deixando ainda mais incômodo. Ele só tinha sido 1 antes, mas não era apenas ser o último ou não ser o 1 ... era esse cara que era todo sorrisos e travessuras!

"Ei, ei, por favor, fale sério, ok, você ainda está distraído ... em quem você está pensando ?!" Luo Xin apertou seus lindos olhos âmbar, então abaixou a cabeça e mordeu os lábios do homem, sugando com força. Então ele empurrou seus quadris com força, sem dar ao outro qualquer chance de explicar.

"Wuu, ah - devagar, devagar ..." Incapaz de suportar, He JinFei balançou a cabeça. Seu canal estava queimando, sua entrada inchada e dolorida. Mas quando aquele ponto interno foi atingido, ele amoleceu todo. Seu buraco obviamente ainda estava extremamente dolorido, mas havia uma sensação agradável e difusa por dentro, e seus gemidos de dor gradualmente se tornaram mais sedutores.

Luo Xin perguntou cruelmente: "O que acha disso, não é bom?" Ele diminuiu a velocidade, entrando naquele buraco apertado. Ele havia muito se esquecido de que seu objetivo original era ensinar uma lição a esse cara, deixá-lo infeliz, não fazê-lo se sentir bem.

A primeira vez que viu He JinFei, o outro lado ainda não tinha terminado com Chen Xiao. Ele estava bem vestido e meticuloso, mas a expressão perfeita em seu rosto o fazia parecer pretensioso e falso. Não muito depois, Chen Xiao terminou com ele. Luo Xin não planejava fazer nada com ele naquela época, mas quem disse a ele para ir pessoalmente até sua porta mais tarde?

No entanto, arrancar a máscara de hipocrisia desse homem parecia ser divertido.

Enquanto Luo Xin pensava nisso, ele acelerou sua empolgação. Ele observou He JinFei franzir a testa, mordendo os próprios lábios com força. Havia um leve rubor em sua pele escura.

A máscara original neste rosto ainda era muito durável, então vamos fazer você se sentir ainda melhor.

Pensando nisso, ele se inclinou e beijou o outro nos lábios. O homem não respondeu, mostrando que ainda tinha um pouco de orgulho no coração.

Luo Xin pensou que He JinFei logo viria em busca de vingança, mas não, o outro homem não o contatou. Ele até fez questão de colocar seu número no telefone daquele cara antes de deixá-lo!

Agitado, ele andava de um lado para o outro na sala, bagunçando a mecha de cabelo perto da orelha, então por que diabos eu me importo com aquele cara ?!

Ele chutou um banquinho de raiva, mudou de roupa e se preparou para sair do bar, chapado .

Então, quando He JinFei voltou para casa, ele encontrou Luo Xin sentado no chão em frente à sua porta, bêbado.

"Ei ... como você encontrou minha casa ?!"

Luo Xin o encarou com firmeza e se jogou para frente para beijar sua boca. Ele foi rechaçado e disse, sentindo-se injustiçado: "Por que você não veio me procurar ..."

He JinFei congelou por um momento: "Por que eu iria querer ver você?"

"Você não ficou bravo com a última vez?"

"Esqueça. Vamos apenas pensar nisso como uma retaliação contra mim pelo bem de Chen Xiao. Dessa forma, posso me sentir melhor no meu coração também. Mas essa foi a única vez. Se você se atrever a fazer algo assim de novo, não vou deixar você ir! " Ele JinFei foi abrir a porta, mas Luo Xin o bloqueou.

"Ei! JinFei! "

Ele JinFei realmente não entendeu, como é que o outro lado parece mais bravo do que eu? Antes que ele pudesse descobrir, ele foi apertado com força e aqueles lábios bonitos o beliscaram. Ele até empurrou a língua para frente e a apertou dentro e a mão do homem estava praticamente rasgando sua camisa com violência.

"Por que você não ... vamos embora !!"

Luo Xin não pôde acreditar quando levou um soco, olhando atordoado para He JinFei por alguns momentos. Então ele rosnou: "Você só dormiu comigo por causa de outro homem!" Depois de gritar, ele se jogou para frente novamente e o beijou.

Ele JinFei estava com dor de cabeça, como se estivesse bêbado demais. Ele tentou afastá-lo sabe-se lá quantas vezes, mas Luo Xin não conseguia se mover, então ele ficou irritado. O humor em que ele estava antes ainda não havia se recuperado. Hoje era mais um dia de trabalho e ele ainda tinha horas extras para concluir depois de chegar em casa. Uma de suas mãos chicoteou incontrolavelmente, atingindo este homem novamente.

Luo Xin havia levado dois socos no rosto agora, então ele estava um pouco vermelho e inchado. Ele caiu no chão e olhou para He JinFei lamentavelmente. Seu olhar comunicou as queixas que não podiam ser faladas: "He JinFei ... meu rosto dói ..."

"......" 

Encarado com esta pobre expressão, He JinFei sentiu algum remorso, então ele acabou suspirando e dizendo: "Tudo bem, tudo bem, esta pequena ferida vai doer por apenas meio dia ... entre e nós vamos aplicar remédio. "

Então Luo Xin imediatamente deu um pulo, mantendo seu desejo de abraçar o outro bem no fundo, e o seguiu pela porta com os lábios fazendo beicinho.

Olhando para o cara do outro ladoWhere stories live. Discover now