Capítulo 22- extra 2

82 19 3
                                    

"Ei, gordinho! Você quer vir brincar juntos ?! " Vestindo uma camiseta regata e uma pequena boxer, o menino bronzeado estava no meio de um bando de crianças, gritando com a criança gordinha, que estava sentada com as pernas esticadas sob uma grande árvore não muito longe.

O menino gordo se assustou e primeiro olhou em volta e apontou para si mesmo com uma expressão de descrença: "E- eu?"

"Claro que é você! Você quer se juntar a nos?"

O menininho rechonchudo acenou com a cabeça com o rosto corado, depois o sacudiu rapidamente. Ele sussurrou: "Es-esquece ..."

"Ei, Chen Xiao, pare de falar com ele. Toda vez ele sempre fica sentado ali como um manequim, demorando tanto para reagir e dizer alguma coisa! Tão chato! Vamos jogar sozinhos! "

O menino gordinho ouviu isso e baixou a cabeça de tristeza. Suas orelhas estavam vermelhas e ele pensou tristemente, por que sou tão covarde? Ele culpou sua mãe por não deixá-lo sair para brincar com mais ninguém!

Ele ouviu as risadas do grupo enquanto eles fugiam. Seu coração ficou ainda mais deprimido e ele arranhou o chão com uma pedra.

"Ei, vamos ambos jogar!"

A voz soando no alto o fez erguer os olhos de repente. O pirralho com lama no rosto estava sorrindo e estendendo a mão para ele. O sol brilhou sobre ele por trás, delineando-o em ouro.

"Você ... você não está brincando com eles ...?"

"Hmm, estou cansado de sua intimidação. Ei, vamos embora! Olhe para a sua gordura, tenho certeza de que você não se exercita o suficiente todos os dias! Venha, vamos!"

Na verdade, o homenzinho rechonchudo não era gordo de verdade. Seu rosto ainda tinha gordura de bebê, junto com ele não crescendo muito, então ele parecia um pouco gordo. Ele parecia que ia dar uma cambalhota quando andava e Chen Xiao, pensando na animação de um pequeno monstro redondo, não pôde deixar de rir com um "pfft". Em seu coração, um pequeno demônio com um garfo estava pulando para cima e para baixo.

"O quê, do que você está rindo?" O pequeno gordinho o encarava com grandes olhos lacrimejantes. Seus cílios superiores eram longos e brilhantes e seu cabelo comprido era macio e descia até as bochechas. Ele estendeu a mão e puxou a mão do menino e viu que o outro lado ainda estava olhando para ele, atordoado, então ele beliscou seu rosto gordo de bebê.

"Qual o seu nome?"

"Gu-Gu MengYang... ..por que você está me beliscando... ..?"

"Gu MengYang, ah, oh... ..hahaha, você não vai chorar, certo ?! Seu rosto é tão macio! " Chen Xiao deu uma risadinha "heeheehee" enquanto o beliscava algumas vezes. Quando todo o rosto de Gu MengYang ficou vermelho, ele relutantemente baixou a mão, pensando, isso é muito mais divertido do que intimidar covardes que só sabem reclamar com seus pais!

"Meu nome é Chen Xiao! Eu vou te proteger de agora em diante! Esses caras estão realmente com medo de mim e de Luo Xin! " Ele deu um tapinha em seu pequeno peito fraco e colocou o braço em volta do ombro de Gu MengYang. "Ei, você é realmente muito gordo."

"Eu não sou nada gordo! Além disso, vou me mudar amanhã ... "

"Huh? Tão rápido?!" Chen Xiao sentiu pena e perda, fiquei viciado em intimidar você! Por que você vai embora amanhã ...?  "Deixa pra lá! Quando eu crescer, vou brincar com você!"

"Mesmo?! Está bem, está bem! Você é um cachorrinho se não vier! " Os olhos de Gu MengYang estavam brilhando, pensando, esse cara é tão legal, só não belisque meu rosto ...

"Ei, você se atreve a jurar, não está seguindo um bom exemplo ~~ Você ganhou um presente hoje? Eu tenho um carro com controle remoto! É tão incrível! Eles estavam todos com inveja ate a morte! "

Hoje era o Dia das Crianças e Chen Xiao, no início da manhã, havia encontrado um carro com controle remoto em sua mesa. Mas ele não ficou surpreso, ele vinha incomodando seu pai por um longo tempo com isso. Ao lado dele estava uma caixa de chocolate que sua mãe havia comprado. Seria bom se todos os dias fosse o Dia das Crianças! A melhor parte é que você não teve que ir às aulas por um dia!

"Meus pais estão ocupados ... eles não têm tempo para ficar comigo ..." Gu MengYang abaixou a cabeça de uma forma muito injustiça.

"Ah, então é isso ... Por que não vamos ao parque infantil! Eu estive lá uma vez, é divertido! "'

(parques infantis são parques baseados na cidade, para educar as crianças e dar-lhes oportunidades de aprendizado e exercícios; normalmente não são um parque de diversões, mais como um museu interativo)

"O parque infantil? Mas não temos dinheiro ... e é tão longe ... "

"Não se preocupe, dependa de mim ~~ e não hesite, não vou traí-la!"

Então os dois pirralhos subiram no calor para a estação e entraram na última fila do ônibus. Nervosos e com aparência renovada, eles olharam pela janela para o cenário desconhecido. Chen Xiao não lembrava realmente o endereço do parque, ele apenas teve uma vaga impressão, mas ele puxou Gu MengYang junto com o esquema. Ele se achava muito forte, então esse pequenino não poderia bater nele. O resultado disso foi que as duas crianças acabaram sentadas na estação depois de não só se perderem no caminho, mas também de quase sofrerem uma insolação. Finalmente, eles conseguiram chegar ao parque com a ajuda da polícia de trânsito.

Chen Xiao pensou, isso é tão emocionante! É como uma aventura! Ele estava tão animado que puxou o prestes a chorar Gu MengYang pelo rosto e disparou para o parque de diversões.

Navios piratas, carrinhos de choque, carrosséis e montanhas-russas, eles gritaram e brincaram juntos. O passeio em que você salta de muito alto, nenhum dos dois ousou prosseguir. No momento em que saíram do parque, tremendo, já estava escurecendo e, depois de jogar as duas últimas moedas no ônibus para pagar a passagem, eles não tinham mais dinheiro.

Parado no andar de baixo da vizinhança, Gu MengYang olhou para Chen Xiao com os olhos avermelhados e disse: "Chen Xiao, obrigado por brincar comigo, estou tão feliz!" Seus olhos estavam especialmente brilhantes contra a escuridão da noite.

"Heehee, por que você é tão educado?" Chen Xiao coçou a cabeça e deu uma risadinha, pensando, como esse gordinho pode ser tão fofo!

"Então ... Você tem que me ver no futuro!"

"Mmhmm! Definitivamente! Promessa rosa, ok! "

O par enganchou seus dedinhos e pressionou os polegares juntos, enquanto cantava e dizia o "feitiço" - 'promessa do dedinho, sem permissão para mudar por 100 anos'.

"Chen Xiao, adeus."

"Mmm, tchau ...... Você, por que você me beijou ?!"

"Eu não sei ... Dizia na TV, se você gosta de alguém, você deveria beijá-lo ..."

"Isso ... Então eu vou beijar você também ..."

Quando Chen Xiao correu para casa, ele sentiu seu coração disparar. Seu rosto estava tão quente como se fosse pegar fogo.

"Wuu !! Pai, eu estava errado !! Não me bata -! "

"Bom, seu menino fedorento! Ousando roubar o dinheiro desta casa! Diga! Onde você enlouqueceu jogando hoje ?! Voltando para casa tão tarde! "

"Ooh - fui ao parque com alguém para brincar - dói - Luo Xin! Você não pode comer meu chocolate !! "

"... garoto fedido, em que você está prestando atenção ?! Veja e veja se eu não te bato até a morte! "

"Isso mesmo, tio Chen, eu vi Chen Xiao saindo com um garotinho lindo. Talvez os pais dele passem por aqui mais tarde! "

"Luo Xin, seu traidor! Wuu, pai, não bata–! "

Enquanto o traseiro de Chen Xiao era esbofeteado e espancado, ele pensou, Gu MengYang era muito mais bonito do que todos vocês! Vou procurá-lo para jogar! E então nunca mais falarei com você!

Olhando para o cara do outro ladoWhere stories live. Discover now