Capítulo 11

101 25 13
                                    


Chen Xiao achou que Gu MengYang havia se tornado um pouco estranho.

O que havia de tão estranho nele? Oh, este homenzinho estava se tornando mais infantil e irracional.

Como isso:

"Chen Xiao, corte-me uma maçã", disse Lu Xin, sentado no sofá.

"Ei você, alimente-se..."

"Chen Xiao, eu também quero um!"

"... Gu MengYang, por que até você ?!"

Tudo bem, o outro olhou para ele com uma expressão lamentável. Ele não sabia se o rubor em seu rosto era de raiva ou vergonha e sua boca estava ligeiramente amuada, como se dissesse 'se você não cortar para mim, você não pode cortar para ele'.

Quando Chen Xiao viu aquela boca fazendo beicinho, seu coração quase amoleceu, o que eu faço, quero intimidar Gu MengYang? !!!

E assim:

"Chen Xiao, me leve para sair amanhã e me mostre o local."

"OK."

"Eu também vou!"

"...Gu MengYang, você tem que ir trabalhar amanhã."

"Então por que você não está trabalhando!"

"...Eu vou levar Luo Xin para sair."

"Então, eu também vou sair!"

"......."

"Aiya, Gu MengYang parece gostar de passar o tempo comigo." Luo Xin sorriu e brincou com uma mecha de cabelo na lateral do rosto.

"Eu não gosto de você ... ele também não gosta de você!"

"... ..Chen ~ Xiao ~! Quão falador você é ~ "

"Ha, ha, haha." Chen Xiao estava totalmente exausto, na verdade.

Houve um número incontável dessas situações nos poucos dias desde que Luo Xin se mudou. Chen Xiao não conseguia descobrir por que Gu MengYang mudou. Era como ... como se ele só quisesse ficar com Chen Xiao, seguindo aonde quer que fosse, mesmo quando desceu para comprar uma melancia.

Ele e Luo Xin eram como duas pessoas competindo por um brinquedo, sem dar nem receber. Todas as vezes, Chen Xiao ficava com tanta raiva que bufava: Não foi fácil para as mães dessas duas! Às vezes, Chen Xiao deixava Luo Xin voltar para a cama primeiro para não atrasar Gu MengYang. Sempre que isso acontecia, o outro lado tinha uma expressão de mágoa no rosto e então infantilmente não falava com ele. Ele até pisou deliberadamente de volta para sua casa, também batendo a porta para que ela chacoalhasse.

Chen Xiao não pôde deixar de rir quando imaginou Gu MengYang imprensado entre ele e Luo Xin com o rosto inchado. Ele gostava da natureza gentil de Gu MengYang e gostava de sua timidez. Mesmo quando a criança tinha um temperamento ruim e gostava de fazer birra, ela queria ver mais daquela pessoa, boa ou má.

Oh, droga, como ele poderia pensar uma coisa tão sentimental!

Luo Xin finalmente decidiu partir depois de uma semana. Ele havia satisfeito muito seu apetite maligno, então seu humor estava muito bom, embora ele ainda estivesse um pouco relutante em partir.

"Ei, então você vai voltar para a Cidade A? O ano novo ainda não passou. "

"Eu não vou voltar por um tempo, vou apenas para outro lugar para jogar. Claro, vou voltar para o Festival da Primavera. Não suporto deixar você ir sozinho. Não é verdade, Gu MengYang? " Luo Xin não se esqueceu de zombar de Gu MengYang em seus momentos finais.

Olhando para o cara do outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora