Capítulo 21- extra 1

88 22 2
                                    

Quando Chen Xiao saiu após seu banho, Gu MengYang havia aquecido a cama sob as cobertas e mergulhou rapidamente com um arrepio. Ele pressionou todo o seu corpo contra o de Gu MengYang e suspirou confortavelmente. Seus pés frios se esfregaram nos pés do outro e o frio também deixou Gu MengYang arrepiado.

"Por que você está com frio assim quando acabou de tomar banho?"

"Como eu iria saber? Um dia tão frio, hein? ... Você está tão quente e sedoso, é tão confortável!"

Gu MengYang, com o rosto vermelho, segurou-o com força: "Pare de mexer! Use bem a capa! "

"Oh-" Chen Xiao tinha um sorriso maroto no rosto, tocando baixo com as mãos. "É difícil?"

O toque fez Gu MengYang se sentir bem e também um pouco irritado. Ele beliscou o traseiro do outro com força: "Como você ousa se mexer! Vá dormir rápido! "

"Qual é a pressa, amanhã é o primeiro dia do Ano Novo, é a hora de dormir até tarde. Ei, estamos dormindo na minha cama ... isso te dá uma sensação especial?" Chen Xiao sentiu o comprimento espesso em suas mãos endurecer. Ele levantou a cabeça para morder o pescoço de Gu MengYang, mordendo e lambendo algumas vezes.

"Ah–! Chen Xiao "

"Shh ... meus pais estão dormindo na porta ao lado ..."

Gu MengYang ouviu isso e imediatamente apertou os lábios. Até seu corpo ficou tenso e um suspiro insuportável ficou preso em sua garganta.

Chen Xiao teve que sorrir, se eu não o intimidar agora, então quando ?! Então, suas mãos foram direto para a cueca do homem e provocaram. Pouco menos de um momento depois, dentro daquele tecido, sua palma ficou pegajosa e úmida.

Ele estava presunçoso. Sua própria flecha foi segurada e a palma da mão do outro homem estava tão quente que parecia que ele iria derreter.

"Ei, você ... ah ..."

"Eu fiquei duro assim, então vou dizer ..." Gu MengYang moveu sua mão enquanto mudava sua outra mão de volta para a borda da entrada. Logo depois do banho, a boca daquele buraco estava mole, então foi fácil colocar um dedo lá. "Eh? É macio e úmido por dentro também. Você se lavou aqui? "

"Tão falador ... Eu amo limpeza! Ah! " As palavras que Chen Xiao queria dizer foram cortadas quando os dedos do homem se moveram até seu ponto sensível, pressionando repetidamente. Logo ele estava piscando confortavelmente, emitindo gemidos baixos como o choro de um gato.

"Suas mãos pararam de novo, isso é bom?" Gu MengYang sorriu e abaixou a cabeça para beijar o canto dos olhos de Chen Xiao, onde as lágrimas estavam escorrendo. O movimento de suas mãos aumentou.

Chen Xiao soluçou e pressionou os dois paus juntos, acariciando rapidamente para endurecê-las completamente.

No clímax, os dois não conseguiram deixar de se beijar. Não ferozmente, mas apenas lambendo suavemente os lábios um do outro e suas línguas emaranhadas.

Gu MengYang agarrou as toalhas de papel na mesa de cabeceira e enxugou as gotas de goma que haviam sido capturadas nas mãos de Chen Xiao. Ele limpou os dois homens e, com satisfação, suspirou feliz e apertou Chen Xiao com força.

"Ah? Não está fazendo mais? "

"Faça, eu sei o que fazer! No futuro ... haverá muitas chances. "

Então, Chen Xiao riu novamente, "heeheehee", e segurou Gu MengYang: "Mmhmm, haverá muito mais!"

Os dois se abraçaram com força sob a colcha, até que fosse impossível distinguir a temperatura de seus corpos, apenas sabendo que havia um fluxo constante de calor passando entre seus corpos e eles não tinham mais medo do frio.

Chen Xiao se esfregou contra o corpo de Gu MengYang novamente, sorrindo e fechando os olhos.

É ano novo de novo, vou ter que cuidar melhor do meu homenzinho da escória de agora em diante.

"Gu MengYang, a colcha está cheia do seu cheiro, eu não consigo dormir ... "

"...Cale-se!"

Olhando para o cara do outro ladoKde žijí příběhy. Začni objevovat