Capítulo 23- extra 3

90 21 4
                                    

"Chen Xiao, boas festas!"

No início da manhã, vendo este belo jovem sorrindo com os olhos curvados para cima, o coração de Chen Xiao de repente deu um salto: "O-que feriado?"

"Dia das Crianças." Gu MengYang deu um beijo em seus lábios e puxou-o para cima.

"O dia das crianças não é da minha conta" Chen Xiao fechou os olhos e se deitou novamente. E então uma caixa foi jogada em seu estômago. "Ah, oof - vou quebrar a cara de mim - ei, o que é isso ?!"

Gu MengYang, em uma mistura de exasperação e diversão, aproximou-se e esfregou o estômago: "Você sempre quis isso?"

"Ah meu carro com controle remoto esgotado !!" Chen Xiao aplaudiu, mas antes que pudesse desempacotar a caixa, ela foi roubada.

"O Dia das Crianças não é da sua conta?" Gu MengYang torceu a sobrancelha, olhando para ele com um sorriso malicioso.

"Cale-se! Ei, vamos, me mostre! " Este homenzinho está realmente pegando hábitos cada vez piores!

Chen Xiao segurou o carro do controle remoto com contentamento, olhando para Gu MengYang com olhos brilhantes: "Que presente você quer? Amarre um laço na minha coisa como seu presente? "

"... quem quer esse tipo de coisa!"

"Ei - eu não disse o que era, ei, o que você estava pensando? Diga-me e eu ouvirei você, talvez 'isso' possa realmente ser dado a você ~~ "Ele abraçou Gu MengYang e se moveu para lamber suas orelhas vermelhas com um sorriso malicioso, até mesmo seu pescoço ficar vermelho.

"Vista-se rapidamente! Nós vamos sair mais tarde! " O outro homem afagou sua cabeça com um pouco de exasperação, então enfrentou o calor e saiu, fazendo Chen Xiao rir e rolar na cama algumas vezes com um sorriso.

Havia muitas pessoas na rua, a maioria crianças correndo e esbarrando nas pernas algumas vezes. Havia pessoas empinando pipas na praça e "Infância" de Luo DaYou tocava em uma loja de um lado da rua.

Chen Xiao estava um pouco contagiado por tal atmosfera, sentindo como se fosse ontem quando estava incomodando seus pais por um presente. Ele se lembrou daqueles momentos por um tempo, então lembrou que Gu MengYang estava por perto e se virou rapidamente para olhar. Seus olhos de repente se fixaram no olhar aquecido do outro.

O homem não parecia esperar sua virada repentina, então seus olhos ainda estavam fixos em seu rosto. Seu olhar era tão gentil que poderia derreter um homem e quando Chen Xiao voltou a si, ele rapidamente desviou o olhar, tossindo suavemente, com o rosto vermelho.

O coração de Chen Xiao estava cheio de doçura e dor no coração. Ele só queria abraçar esse cara com força e, na verdade, ele fez exatamente isso.

"Chen, Chen Xiao ?! O que há de errado?" Gu MengYang devolveu o abraço com um pouco de alarme e, independentemente dos olhares perplexos ao redor deles, gentilmente deu um tapinha nas costas dele.

"Nada, só queria te abraçar, vamos embora." Com um pequeno sorriso nos lábios, Chen Xiao apertou suavemente a mão de Gu MengYang e imediatamente recebeu um aperto de volta. "No próximo dia das crianças, também estaremos juntos, oh ~"

◈◈◈

"Ah ... Gu MengYang ... devagar, devagar ..."

O quarto, iluminado apenas pelo abajur de cabeceira, estava cheio de ecos altos de respiração ofegante e leve som de tapas molhados. Havia duas sombras emaranhadas na parede iluminada.

"Ah! Não, não posso - deixe-me ir! Mmm-! " Chen Xiao franziu a testa. Seu rosto estava vermelho e úmido, embora ele não soubesse se era de suor ou lágrimas. Ele gemeu baixinho.

"Ah? Você não disse que faria um laço em si mesma como meu presente? " Gu MengYang puxou a fita rosa enquanto enfiava seu pau naquele buraco apertado. (N/t: aah eu amei kkkkk)

"Mmhmm ​​- você! Wuu ... droga, se apresse e se solte ... ah! Afrouxe-o! " Chen Xiao sentiu que todo o prazer de seu corpo havia descido para aquele lugar onde a fita estava amarrada, mas ele não conseguiu se soltar. Ao mesmo tempo, seu lugar sensível foi subitamente atingido, então ele se contorceu desconfortavelmente, embora suas pernas estivessem impotentes e esticadas para os lados.

"Diga algo bom e eu o deixarei ir."

...... onde esse cara aprendeu essas palavras ?! Chen Xiao mordeu o ombro com ódio, depois ergueu a cabeça, trêmulo, e se inclinou para a orelha.

"Gu Laoshi... .ah ...... Eu não estava na hora... .. Vamos, use seu pênis para me ensinar, hmm - ou, vamos jogar um jogo pervertido juntos, ok?"

Os movimentos de Gu MengYang pararam. Sua respiração estava confusa. Ele agarrou a cintura de Chen Xiao e aumentou sua vantagem, balançando-o para cima e para baixo, gritando em voz alta: "Chen Xiao ... Chen Xiao ..."

Gu MengYang se inclinou e beijou-o fortemente e seus quadris pressionaram para frente com esse movimento, fazendo Chen Xiao gritar, embora o som tenha sido abafado pelo beijo. Ele só podia reclamar e balançar a cabeça e sua abertura apertou um pouco.

Enquanto ele tinha um orgasmo seco, o pico contínuo de prazer quase o afogou. Quando o outro homem gemeu baixinho, Chen Xiao sentiu o comprimento duro dentro dele inchar, disparando uma torrente de calor. E a fita em torno de seu próprio pau foi afrouxada e seu corpo tremia quando ele alcançou seu clímax novamente.

Gu MengYang agarrou com força o desmaiado Chen Xiao e beijou suavemente as bordas de seus lábios e seu queixo.

"Estaremos juntos todos os dias a partir de agora."

Olhando para o cara do outro ladoWhere stories live. Discover now