Capítulo 16

113 24 11
                                    

Chen Xiao olhou para o homem do lado de fora da porta. Houve uma sensação momentânea de ausência. Era impossível dizer que ele não sentia nada, mas não havia amor ou ódio, era apenas uma espécie de transe como depois que velhos amigos se conheceram.

"Você precisa de algo?"

"Chen Xiao, nós poderíamos -"

"Chen Xiao, quem é?"

A voz vinda da cozinha fez os dois congelarem por um momento. O rosto de He JinFei se contorceu e ele olhou atordoado para Chen Xiao, cuja expressão era muito complexa para ler.

Chen Xiao olhou nos olhos dele e disse calmamente: "Meu namorado". Talvez fosse devido a um pensamento sobre a tolice do homem, mas seu rosto originalmente rígido mostrou um toque de suavidade.

Ele JinFei olhou por um tempo antes de suspirar e acenar com a cabeça de uma forma distraída. Ele costumava querer estender a mão para esfregar o cabelo de Chen Xiao, mas o outro homem se esquivou e ele rapidamente recuperou sua mão.

"Chen Xiao? Isso é -?"

Gu MengYang estava de avental quando saiu, segurando uma espátula na mão, lançando um olhar perplexo para o homem na porta.

"Ah, um ex ... amigo, He JinFei." 

Gu MengYang acenou com a cabeça com um sorriso, pensando que o nome era um pouco familiar. Ele pensou novamente, Foda-se! Não é este o ex-namorado que Chen Xiao mencionou uma vez?!

Como ele poderia se acalmar agora? A espátula em sua mão quase foi jogada de lado e seu rosto ficou sombrio. Ele colocou os braços em volta da cintura de Chen Xiao, puxando-o para seu abraço e perguntou em tom ameaçador: "Precisa de algo ?!"

Mas esse He JinFei não foi fácil de provocar. Ele olhou para ele com a testa franzida e depois olhou para Chen Xiao: "Podemos conversar sozinhos? Só por um minuto."

Gu MengYang estava zangado, muito zangado, muito muito zangado! Ele olhou fixamente para o homem, rosnando em seu coração sobre esse incômodo! Chen Xiao é um homem de família, então é só bater um papo aqui! Você está se comportando como uma amante! Uma amante! Também não se atreva a seduzi-lo na frente de sua família! Senhor desavergonhado!

Chen Xiao olhou para He JinFei e então olhou para as bochechas inchadas e raivosas de Gu MengYang, e ele suspirou em seu coração. "Gu MengYang, vou levá-lo para baixo. Voltarei quando terminar. "

"Chen Xiao ?!" Gu MengYang olhou para ele sem acreditar. Seu peito estava muito abafado para respirar e seu olhar mostrava alguma decepção.

"Seja bom. Volto em 10 minutos. Espere por mim aqui em casa, hein? "

Chen Xiao e He JinFei caminharam ao longo do caminho escada abaixo por um momento, nenhum dos dois falando. Apenas o som das folhas farfalhando ao vento podia ser ouvido, junto com o chilrear das cigarras.

"Chen Xiao, vim aqui e queria pedir desculpas. Naquela época ... eu não sabia o que era amor e machuquei você assim. "

Chen Xiao estava pasmo. Então ele sorriu e balançou a cabeça: "E daí, você entende agora?"

"Pode ser. Eu entendo um pouco." É só que não há possibilidade de chance, certo?  JinFei sorriu amargamente. "Chen Xiao, estamos realmente ..."

Chen Xiao o interrompeu: "'Sinto muito' e assim por diante, não adianta dizer isso agora, certo? Mas se não fosse por sua crueldade, eu não teria conhecido aquele que é melhor para mim agora. Colocando desta forma, estamos quites. " Não havia espaço para negociação em seu olhar. (N/t: isso, joga na cara dessa peste)

Olhando para o cara do outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora