Capítulo 15

123 27 7
                                    

Às sete da manhã, o despertador tocou.

Chen Xiao pegou seu telefone e olhou para ele, desligando o alarme. Cinco minutos depois, o alarme tocou novamente, então ele ergueu a mão e empurrou o homem ao lado dele levemente: "Gu MengYang, levante-se ..."

"Hmm...." o homem enrolado em torno dele gritou em um tom vacilante, acariciando seu pescoço algumas vezes e depois dando um beijo nele. Ele então se levantou com um bocejo, "Chen Xiao, você tem que se levantar também."

"... Apenas ... deite-se por mais alguns minutos ..."

"Você vai se deitar por mais um minuto a cada dois minutos até cair no sono e depois tomar o café da manhã com pressa. Vamos, levante-se! " Gu MengYang deu um empurrão em Chen Xiao enquanto ele colocava suas roupas. Ele apenas puxou o cobertor e cobriu a cabeça, encolhendo-se por dentro.

"Shh, não discuta, só dois minutos! Duas pessoas não podem se espremer no banheiro de qualquer maneira, então quando você sair, eu definitivamente estarei acordado ... "Chen Xiao disse antes de adormecer novamente. Ele estava tão mal-humorado na cama que acordá-lo todas as manhãs havia se tornado a maior dor de cabeça de Gu MengYang, mas ele estava relutante em arrastá-lo para fora à força.

"... então você se levanta." Gu MengYang deu um suspiro e tocou o cabelo que havia ficado bagunçado quando ele dormia. Ele se levantou e foi ao banheiro.

Quando ele terminou de se lavar, Chen Xiao já estava sentado, mas era óbvio que ele tinha acabado de se levantar quando ouviu os passos. Ele ainda não tinha aberto os olhos, como uma criança.

Ele se aproximou com uma toalha e colocou-a no rosto do outro por um tempo e só então Chen Xiao recuperou totalmente os sentidos e cambaleou em direção ao banheiro.

Quando ele saiu, com certeza, Gu MengYang tinha o café da manhã preparado para ele. Depois que tudo ficou pronto, os dois saíram juntos.

Chen Xiao continuava pensando que na verdade não havia muita diferença entre agora e antes, eles ainda iam trabalhar juntos, comeram juntos, aninharam-se no sofá, assistindo TV e comendo melancia. Além de suas posições ficarem mais estreitamente aninhadas, agora eles ocasionalmente aproveitavam o momento do anúncio para se beijarem um pouco. Normalmente, na metade das noites da semana, Gu MengYang dormia aqui.

Ele tinha pensado simplesmente em deixar Gu MengYang morar com ele. Mas porque por um lado ele tinha sua sombra psicológica anterior e, por outro lado, quando duas pessoas moravam juntas, haveria discussões, então ele achou que talvez fosse melhor se acalmar um pouco mais devagar.

E os fatos provavam, passar os dias juntos não era como se apaixonar. O que eles mostravam um na frente do outro não era mais o lado brilhante, mas as deficiências que as pessoas comuns nunca viam.

A primeira luta de Chen Xiao e Gu MengYang foi por causa de seu problema em acordar.

Nos primeiros dias, ele deliberadamente acordou antes de Gu MengYang por causa de sua imagem, acordando o outro com um beijo enquanto mostrava um rosto renovado. Mas, em poucos dias, sua natureza de preguiçoso na cama foi gradualmente exposta. Não importa como Gu MengYang o chamasse, ele se recusava a se levantar. No final, Gu MengYang também estava com raiva, envolvendo-o firmemente com um cobertor e batendo a porta em seu caminho para o trabalho. Quando Chen Xiao acordou, ele clamou por arrependimento, agarrou-se à coxa de Gu MengYang e fez uma profunda auto-avaliação e finalmente aceitou uma "punição" noturna. Embora depois disso, a mesma ocorrência ainda pudesse causar raiva.

"Eh, Gu MengYang, você não pode me dizer para me levantar de uma maneira diferente, como uma sedução, um beijo ou algo assim."

"...Eu posso te acordar de uma forma mais drástica."

Chen Xiao corou e pensou com tristeza, agora está se tornando cada vez mais difícil fazer esse homenzinho da escória corar!

Além disso, Gu MengYang descobriu que Chen Xiao era preguiçoso com a casa, era um comedor exigente e não amava esportes. Ele se comportava como um hooligan quando era preguiçoso, chamando isso de 'fazendo o que seu coração queria', o que fazia Gu MengYang querer pressionar o outro para baixo todas as vezes e puni-lo! * Tosse * ...... é educativo! No passado, essas eram suas deficiências mais detestáveis, mas quando se tratava de Chen Xiao, ele pensava que não eram falhas. Agora ele estava até tirando dias de folga para ficar em casa com o homem, para assistir filmes e jogar. Fazendo exercícios ou qualquer outra coisa, eles apenas iam para a cama fazer, envolvia suar e drenar suas forças de qualquer maneira. Portanto, eles também poderiam ser duas pessoas separadas: se o outro lado não gostasse de comer, ele apenas comeria, quando o outro agia sem vergonha, ele agia imoralmente, quando o outro agia imoralmente, ele simplesmente tinha um acesso de raiva.

Gu MengYang sentiu no fundo que havia caído na depravação.

"Chen Xiao, hoje, você tem que lavar as meias você mesmo. Você tem sido difícil a semana toda."

"Hoje você está usando a máquina de lavar, então apenas faça-os juntos, será mais rápido!"

"De jeito nenhum!"

"Vamos lutar, quem perder obedecerá ao vencedor!"

"...bem..."

◈◈◈

"Pedra Papel Tesoura!"

"Chen Xiao, você perdeu, vá se lavar!"

"Não, é melhor de três, quem vai perder o set ?!"

"Então vou lhe dar mais uma chance - veja, você perdeu de novo. Desta vez, não há nada que você possa dizer. "

"Uma última vez! - Haha, eu ganhei !! "

"Isso é apenas 2: 1, você perde."

"Quem disse! Sempre foi o último a ganhar ou perder, eu sabia que você não iria admitir. "

"......."

Veja isso! Isso é um truque. No final, Gu MengYang bufou, mas ainda pegou as meias e as lavou.

Chen Xiao estava deitado confortavelmente no sofá, pensando que Gu MengYang era bom em todos os aspectos, mas ele era um pouco prolixo demais, mas esse aspecto era muito bom durante a foda. Não, isso também não vai funcionar, isso também não é bom. Agora eles batiam de cabeça com frequência, exibindo seus temperamentos infantis, onde está o homenzinho escória que antes enrubescia e era tímido ?! Ei, é tudo uma questão de se acostumar com isso! Ele tirou uma colher de melancia e enfiou na boca. Ele pensou satisfeito, esquece, vou me acostumar, quem é que se deixou gostar tanto daquele cara?

Duas pessoas devem brincar uma com a outra, ainda pode ser legal. Ocasionalmente, um provoca o outro, um intimida o outro, dias pequenos como aquele eram cheios de bolhas cor-de-rosa.

O que poderia ser mais feliz do que cruzar os braços e comprar melancias?

Mas essa vida tranquila logo foi quebrada.

"Estou indo, vindo, quem está aí - você ?!" Chen Xiao abriu a porta, olhando atordoado para o homem bem vestido do lado de fora.

"Muito tempo sem ver, Chen Xiao."

(N/t: tmnc quer ver que é uma empata foda, pqp pq sempre tem q ter um embuste, deixa meu casal em paaazzz!!!)

Olhando para o cara do outro ladoKde žijí příběhy. Začni objevovat