Capítulo 14

134 28 2
                                    

Quando Gu MengYang saiu após o banho, Chen Xiao já estava na cama, mas havia claramente espaço para ele deixado aberto ao seu lado. Ele sorriu, caminhando rapidamente para a cama e então pulou direto e se lançou sobre Chen Xiao.

"Porra! Você é pesado! " Chen Xiao o empurrou com o rosto vermelho, mas o outro homem estava completamente impassível e até deu algumas mordidas em seu rosto. Ainda havia gotas de água na pele nua de Gu MengYang e a umidade quente atingiu Chen Xiao mesmo através de suas roupas. "Se, se você quiser, faça rapidamente!"

"Mesmo?!" Gu MengYang olhou para ele com os olhos todos iluminados. Parecia que um grande rabo cresceu atrás dele e começou a abanar.

"...Na verdade não!"

Chen Xiao torceu o rosto e inchou as bochechas de raiva. No momento seguinte, ele foi puxado para trás por um par de mãos grandes e um beijo cuidadoso caiu em seus lábios.

Gu MengYang sussurrou em voz baixa, "Chen Xiao ... Chen Xiao ... Senti sua falta nos últimos dias..." Ele pressionou a língua para frente e lambeu ternamente os lábios de Chen Xiao. "Pensar em você me deixou todo duro ..."

Ah, ah, ah, meus ouvidos vão ficar arrebatados por você !!! O pênis de Chen Xiao endureceu rapidamente após esse comentário e, preso bem no meio de seus corpos, foi esfregado pela fricção dos movimentos de Gu MengYang.

Gu MengYang ficou vermelho brilhante e, após essa observação, ele deu outra mordida em seu lábio inferior e, em seguida, segurou-o suavemente entre seus próprios lábios e chupou.

Esses pequenos movimentos agitaram Chen Xiao e o sangue correu direto para sua virilha e ele não pôde deixar de levantar as mãos para envolver o pescoço de Gu MengYang. Uma ligeira inclinação de sua cabeça alinhou seus lábios para se encaixar firmemente e sua língua deslizou para dentro da boca do homem.

Gu MengYang ficou atordoado, mas então ele imediatamente retribuiu o beijo rudemente, enredando a língua, lambendo e chupando. Fazendo pequenos ruídos molhados, o topo de sua boca, suas gengivas, cada canto, ele não deixou nenhum deles ficar intocado e até se inclinou mais fundo nele. O excesso de saliva escorria pelo canto da boca, escorregando pelo pescoço de Chen Xiao.

A sala estava cheia com o som de uma respiração rápida e pesada. Chen Xiao logo percebeu que havia outro "irmãozinho" quente espremido entre seus estômagos, ereto e se esfregando contra o seu.

Gu MengYang beijou sua boca com força novamente, então, com um pouco de relutância, levantou a cabeça e sorriu para ele enquanto ficava vermelho: "Eu queria fazer isso há muito tempo ..."

Chen Xiao acenou com a cabeça entorpecido: "Você queria fazer exatamente isso?"

"O que mais há para fazer?" Gu MengYang inclinou a cabeça. Ele pensou sobre isso e, com uma cara quente e fumegante, bateu com sua seta na barriga de Chen Xiao: "E-então vamos fazer isso de novo."

... perspectivas futuras, ah, perspectivas futuras!

Com uma expressão amarga, Chen Xiao virou-se e empurrou seu amante não iluminado.

"Uh?"

"Que absurdo! Você não sabe, ugh! Deixe para mim!"

Gu MengYang, que havia sido repreendido, sentiu-se muito injustiçado. Quando estava querendo perguntar o que deixar para ele, ele viu Chen Xiao se mover um pouco para baixo até que sua cabecinha peluda parou ...

"E-espere, espere, Chen Xiao- ah-!" Ele estremeceu. Seu eixo rodeado por aquela boca quente e úmida estava derretendo seu cérebro. Ele encolheu o estômago e sua ereção engrossou. "Hmm! Chen Xiao... .. Não.... É muito estimulante ... "

Olhando para o cara do outro ladoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora