Capítulo 20- Epílogo

108 24 7
                                    

Na última noite do ano, os dois voltaram para sua casa e comeram com suas famílias. Chen Xiao estava relutante em ir quando saiu, sentindo-se vazio sem Gu MengYang em um dia tão grande.

Mama Chen afagou sua cabeça: "É assim que funciona quando vocês não podem se ver, mas pensem nas perspectivas futuras! Os dias em que vocês ficarão juntos são longos! Só não se canse disso. "

"Olhe o que você diz, não suporto o quanto você está disposta a desistir de mim como uma boa nora."

Gu MengYang, que o havia enviado escada abaixo, enrubesceu e apertou sua mão. O coração de Chen Xiao foi comprimido e começou a coçar. Ele segurou a mão do outro e gentilmente desenhou um círculo em sua palma.

"*Cof cof*!"

Papa Chen tossiu, levando Gu MengYang a puxar rapidamente sua mão. Até seu pescoço estava vermelho.

Chen Xiao estava feliz no coração, o homenzinho tímido da escória voltou, parece que, no futuro, terei que levá-lo para casa com mais frequência!

Depois de jantar na véspera de Ano Novo à noite, a família de três pessoas de Chen Xiao caminhou lentamente para casa. As lojas da rua estavam fechadas. Estava um pouco frio, mas ocasionalmente algumas crianças corriam e soltavam fogos de artifício, brilhando coloridos à noite. De um lado, alguém ligou a TV logo no início da janela, esperando para assistir ao Festival de Gala da Primavera. As vozes de toda a família rindo também flutuavam de vez em quando.

(Festival de Gala da Primavera: programa nacional de esquetes cômicos, canções e dança, etc.)

Chen Xiao estava segurando a mão da mãe de um lado, a do pai do outro. Seu coração estava quente e ele estava usando o lenço que Gu MengYang comprou em seu pescoço. Ele não iria dizer ao homem que ele os trocou secretamente, o que ele estava vestindo agora era o de Gu MengYang, e carregava seu cheiro.

Ele deu uma fungada profunda e sentiu que a ponta do nariz estava repleta do gosto daquele homem, então pegou o telefone e se preparou para enviar uma mensagem.

[Homenzinho, o que você está fazendo?]

Depois de um tempo, o outro lado respondeu.

[Esperando por você.]

Ah? Por que me espera? A essa altura, Chen Xiao chegou ao andar de baixo de sua casa. Ele congelou por um momento quando estava prestes a ligar e ergueu os olhos. Ele viu um homem sob a luz da rua que ele poderia reconhecer apenas olhando para seu perfil traseiro. A luz quente amarela delineou sua figura e poeira flutuando ao redor dele podia ser vista no ar.

"Gu MengYang ?!"

Gu MengYang se virou e sorriu para ele. Ele cumprimentou os pais de Chen Xiao com os cumprimentos de Ano Novo e disse a ele: "Eu queria assistir ao Festival de Gala da Primavera com você, então vim ..."

Chen Xiao apertou os lábios, pensando: esta é a primeira vez que estou tão feliz que quase choro.

Então a família se sentou no sofá da sala e assistiu à TV. Claramente, ele já estava entediado com o programa, mas Chen Xiao achou que era ótimo apenas dar uma boa olhada e provar. Quando todos olharam para o show, ele estava apenas rindo sozinho com um sorriso estúpido. As outras três pessoas olharam para ele, perplexas. Mesmo se alguém estivesse cantando, ele poderia de repente cair na gargalhada. Mama Chen estava tão assustada que verificou diretamente a cabeça dele.

Enquanto a contagem regressiva estava acontecendo, Chen Xiao estava animado e um pouco incapaz de se controlar, puxando Gu MengYang e correndo para a varanda. Naquele momento, enquanto grandes e pequenos fogos de artifício explodiam no ar juntos, eles se beijaram.

"Chen Xiao, feliz ano novo." A voz suave e rápida do outro alcançou seus ouvidos claramente, mesmo com o rugido dos fogos de artifício e os aplausos à distância.

"O mesmo pra você."

Eles sorriram e continuaram a se beijar. Neste recanto da cidade iluminado por fogos de artifício, a noite fria foi substituída pelo calor.

[FIM]

Olhando para o cara do outro ladoWhere stories live. Discover now