Capítulo 27

24.4K 2.2K 425
                                    


Esta obra é uma TRILOGIA. Os Livros 02 e 03 estão disponíveis em meu perfil.

Ordem: 👇👇💛
- Lobos: Encontro De Almas | Livro 01 (que é este).
- Lobos: O Despertar Da Lenda|Livro 02.
- Lobos: A Batalha Final | Livro 03.

OBS: Se já leu este livro, evite dar spoilers. Seja justo com aqueles que estão chegando agora. 💛

...

Depois de passar toda a manhã dentro do quarto em uma conversa com Lídia, ela me levou para um passeio a cavalo pela alcatéia. Posso dizer que foi agradável conhecer outras partes da alcatéia que eu ainda não tinha visto. Lembro que, ao saber que Lucian conduziria a cerimônia de apresentação da luna na alcatéia do meu pai, cogitei a ideia de que sua escolha fosse devido ao tamanho maior e à capacidade de acomodar mais pessoas. No entanto, hoje percebi que minha teoria estava errada. Segundo Lídia, Lucian só ficou sabendo da cerimônia depois de organizada por sua companheira, e o motivo de ela ter escolhido justamente a alcatéia do meu pai é desconhecido.

Passei o resto do dia na companhia de Alma e Lídia. Lucian, Dante, Romeu, Felipe e Oscar estavam terminando de ajustar os planos para nossa missão na sala de reuniões, junto com o humano. Embora tenha pensado em ir até lá, pois isso é mais responsabilidade minha do que de todos ali, fui impedida.

Lucian já havia se antecipado e deu ordens para que eu não me preocupasse com nada desse assunto hoje. No fundo, agradeço por isso, acho que precisava me distrair um pouco dos problemas, e a companhia de uma loba e uma bruxa engenhosa me alegraram muito hoje.

Durante todo o dia, não vi Lianca. Alma disse que ela estava trancada no quarto de mau humor, o que, para mim, foi um alívio.

Agora, estou me analisando no espelho, tentando encontrar algum defeito para usar como desculpa para não ir ao baile. No entanto, meu plano não deu muito certo; o vestido que Lucian escolheu é impecável e caiu muito bem em mim.

— Tenho mesmo que ir? - Perguntei às minhas duas companhias do dia.

— Sim, e é melhor se apressar aí — disse Lídia.

— Estamos atrasadas? - Olhei para as mulheres, que estavam de cada lado meu, enquanto eu olhava incansavelmente meu reflexo no espelho.

— Não — foi a vez de Alma falar — mas conhecendo o senhor apressado lá embaixo, posso dizer que ele está quase adentrando esse quarto para a jogar sobre os ombros.

— Ela tem razão. - Disse Lídia.

Ambos sorriram.

— Certo. Já que eu não tenho escolha, vamos logo com isso. - Digo.

Dou mais uma olhada em mim e me viro para sair do quarto.

(...)

Quando coloquei os pés no primeiro degrau para descer as escadas, pude ouvir a inquietação de Lucian no andar de baixo.

— Eu não falei? - Disse Alma.

— É. Você tem total razão. - Sorrio.

Desço mais um degrau, depois outro, e vários seguidos na enorme escada que fazia uma curva. Já era possível ver os rostos familiares à medida que eu me aproximava do final dela. Quando finalmente estava nos últimos degraus, pude avistar Lucian de costas, com as mãos nos bolsos, contemplando a lua através da brecha da janela.

— As donzelas chegaram. - Disse Felipe.

Impressionante como ele, ao que parece, nunca está de mau humor.

Lobos- Encontro De Almas| Livro 01| Concluído| Livro Físico Em BreveWhere stories live. Discover now