Capítulo 12

32.7K 2.5K 236
                                    

Esta obra é uma TRILOGIA. Os Livros 02 e 03 estão disponíveis em meu perfil.

Ordem: 👇👇💛
- Lobos: Encontro De Almas | Livro 01 (que é este).
- Lobos: O Despertar Da Lenda|Livro 02.
- Lobos: A Batalha Final | Livro 03.

OBS: Se já leu este livro, evite dar spoilers. Seja justo com aqueles que estão chegando agora. 💛

...

O sol já havia nascido há um bom tempo, e eu permanecia imóvel desde que Lucian saiu. Comecei a sentir uma dor no pescoço antes de me obrigar a levantar. Corri até o banheiro para tomar uma ducha fria, sentindo a necessidade de ter as mãos daquele lobisomem em meu corpo novamente.

"Eu o quê?"

"Eu não disse isso."

"Lucian é seu supremo, Aurora, e nada mais."

Respirei fundo, tentando fazer o sentimento desaparecer, mas foi tão inútil quanto enxugar água com uma toalha. Ao perceber que não haveria jeito para o que estava sentindo, fechei os olhos e passei a pensar em outro assunto que me tirava a paz.

"Meus irmãos."

Ainda tentava me acostumar com a ideia. Eles não têm culpa das irresponsabilidades de nossa mãe.

"Deveria eu escutar Vanessa e deixar o clã cuidar deles?"

"Ou deveria eu mesma protegê-los?"

No fundo, eu sabia que estariam mais seguros junto à nossa família, mas dentro de mim, quero tê-los por perto, afinal, são meus irmãos.

____ O  que eu faço? O que faço?- Perguntava para mim mesma no silêncio daquele cômodo. Minha voz se chocava com o vidro do box, sentei no chão e encostei a cabeça nos joelhos, sentindo a água fria cair sobre meu corpo.

...

Havia perdido a noção de quanto tempo estava ali quando uma suspeita veio à mente. Por que os Havelle querem tanto proteger os filhos de uma bruxa que se afastou deles? Conhecendo minha família, diria que há algo muito mais importante para eles do que protegê-los. Mas... o que seria? O que eles têm de tão importante para um assassino estar na cola deles? Eu não sabia, mas pretendia descobrir.

Caminhava até o imenso armário de madeira para pegar algo para vestir. Antes de chegar lá, esbarrei no banquinho da penteadeira e fui direto ao chão, levando comigo tudo o que estava em cima dela na tentativa de me segurar, o que foi inútil.

___ Ai. - Sentei no chão, apreciando a dor do tombo. Meus olhos estavam fechados, e ao abri-los, vi uma quantidade imensa de papéis sob mim.

"Ótimo jeito de começar o dia, Aurora. Parabéns."

Olhei para a bagunça que causei.

"Vanessa me mata."

Revirei os olhos e comecei a pegar tudo o que havia caído, mas parei bruscamente quando vi vários recortes de jornais colados sobre algumas folhas, alguns estavam rabiscados com um X.

"O que é isso?"

Me sentei na ponta da cama e comecei a olhar atentamente um por um.

"Na noite dessa quinta-feira, dez jovens foram encontrados desmembrados em uma floresta local."

Havia várias notícias, todas com semelhança com a primeira que vi.

"Por que Vanessa estaria pesquisando isso?"

Peguei uma agenda que estava junto aos papéis e a abri onde uma caneta era usada para que a folha não se perdesse. Na folha havia nomes marcados de pessoas e lugares, alguns nomes me eram familiares, pois se tratavam de humanos ligados ao governo.

Lobos- Encontro De Almas| Livro 01| Concluído| Livro Físico Em BreveWhere stories live. Discover now