Epílogo

2.7K 169 34
                                    

Vitória Mendonça

Fala sério! Muda isso, eu não vou usar o nome do meu marido.

Vitória White
4 meses depois...

Agora sim! Aurora e Oliver estão ganhando peso da maneira correta, amamentar não é uma coisa fácil, não vou mentir, no começo pensei em desistir, mas ver os meus filhos crescendo, isso é... incrível.

Henrique parece uma estrela de tanto que brilha, vive brincando com os bebês que não entendem nada, Ana foi a passeio para Paris, Catarina recebeu uma ligação sobre uma tia dela, que aparentemente é a única pessoa que ela tem de sangue, Morgan aparentemente gostou bastante da minha casa.

Vive aqui, o que por Deus! Eu agradeço, Oliver parece doido por Morgan, toda vez que a vê, abre logo um sorriso banguelo.

Megan está na casa dos pais, ela resolveu visitá-los, falando nisso, eles se mudaram para cá, pouco tempo que eu arrastei Megan comigo, na época eu não sabia da existência da Morgan, se não com toda certeza, a arrastaria comigo.

Júlio se meteu por Nova Iorque, o que deixa Henrique louco já que ele é mais apegado ao Júlio, Matheo vive aqui em casa, ele e Morgan se odeiam, mas Henrique se diverte com as patadas.

Matheo anda inspirado, ele me deu um colar outro dia, que tinha uma esmeralda que na hora me lembrou do Júlio, por causa dos olhos verdes, Gabriel e Arthur estão particularmente na gandaia, eles investiram uma casa noturna, ele está tentando passar os meus números, acho difícil que aconteça.

Mas tenho que me cuidar, Ednaldo continua sem poder ver um rabo de saia, que acha logo que vai casar com a mulher, mas elas só querem sexo, o que faz Ednaldo aparecer na minha porta mais vezes do que eu gostaria.

Edir se sente um pinto no lixo, ele nunca se acostuma, sempre começa a falar português do nada, os londrinos o olham confusos e depois dão de ombros.

Hoje sábado de manhã, temos uma reunião familiar, só sei que Diana e Daiana convidaram a todos, ou melhor, disseram algo como: "vou amarrar vocês no meu carro e puxar até o interior de Londres".

O que significa, "ou você vem comigo, ou vou te arrastar pelos cabelos", acordei antes do Henrique, na verdade nem dormi direito, ele tem ficado de madrugada com os gêmeos, por isso o dou um desconto, mas a mãe dele vai me matar se nos atrasarmos.

- amor - sussurrei tentando não acordar o meu marido no susto.

- está tudo bem? - ele perguntou piscando para a escuridão no quarto, afinal não consigo dormir sem ser no escuro.

- sua mãe vai me matar se você não se levantar agora - dei um selinho rápido antes de me levantar, Henrique praguejou baixinho quando tirei o lençol do meu corpo.

- vamos nos atrasar - ele grita do quarto enquanto abro o chuveiro, não foi uma pergunta ou um aviso, mas um comunicado.

(...)

Sexo matinal com certeza me deixa tão empolgada, que me sinto outra pessoa, Henrique continua tão bom quanto antes, falando em antes.

Recebi uma ligação do Brasil, mas recusei prontamente, mas o que eu ia falar é que; sempre achei que depois do casamento as coisas fossem esfriar, depois da minha recuperação dos pontos da bendita cesária, meu apetite sexual parece um dragão = nunca satisfeito.

Acaso perigoso - livro 1 da série: Os MendonçaWhere stories live. Discover now