Hybrid

268 31 2
                                    

Assim que acabaram de tomar suas bebidas, o casal resolveu dar uma volta pelo vilarejo, para que Ilka conhecesse melhor o lugar. Caminharam em direção a dedos de mel quando um trio de garotas se meteram em seu caminho. As três eram parecidas, tanto em estilo, quanto em aparência, e a do meio parecia furiosa.

— Não posso passar uma semana fora que já me troca, Riddle? – ela se pronunciou, com uma feição nada amigável.

Usava um vestido lápis roxo escuro, que lhe alcançava a metade da panturrilha, junto com um colar de pérolas. Um longo casaco preto de botões prateados e botas de cano curto de saltos finos. Também usava luvas de couro e os cabelos negros como a noite estavam presos em um coque baixo e elegante. Era uma garota provavelmente rica e de boa linhagem.

Ao perceber que Ilka estava a analisando encarou-a com desgosto e desprezo. Querendo claramente mostrar-se superior.

— Ilka não tomou o seu lugar. Ela é nova em Hogwarts e precisa de boas companhias,  conversamos um bocado e percebi que não foi um erro a acolher. Deveria tomar mais cuidado ao tratá-la dessa maneira, Walburga – respondeu Tom.

— Tratá-la melhor? Ok. Sou Walburga Black, seu pior pesadelo – apresentou-se e Ilka riu.

— Vai precisar se esforçar mais se quiser me assustar, Black. E creio que essa não seja a melhor maneira de receber sua nova colega de dormitório – respondeu a loira.

— Garota, só tenta não me irritar, ok? Eu não pensaria duas vezes antes de te lançar uma azaração – Walburga retrucou e Ilka soltou um suspiro impaciente.

— Eu gostaria de te ver tentando – afirmou, divertida, parecendo achar graça da situação, e deu um passo para frente, na intenção de intimidá-la, mas por ser consideravelmente mais baixa que a morena não passou muita confiança com esse ato. – Eu já vi e já fiz coisas piores do que pode imaginar, Black – ameaçou, ainda mantendo um sorriso cordial no rosto, fazendo com que as pessoas que passassem ao redor nunca desconfiassem do nível do diálogo que estava havendo entre as garotas naquele momento - Você realmente não me quer como inimiga. Agora com licença, foi um dia longo e eu estou louca para me deitar.

Após a ameaça, Walburga engoliu em seco, mas sua expressão de desafio continuava intacta em seu rosto. Não teria medo de enfrentá-la, porém não sabia de suas capacidades e preferia não imaginar. Ilka apenas lhe lançou mais um sorriso e lhe deu as costas, seguindo em direção onde ficavam as carruagens, que a levariam de volta à Hogwarts.

— É, eu realmente gostei dela – afirmou Tom. - Agora, se me dão licença. - Despediu-se, não tardando em ir atrás da menina Grindelwald.

Ilka esperava uma carruagem de braços cruzados, demonstrando sua frustração de forma bem clara quando Tom a alcançou e se pôs ao seu lado, esperando com ela.

— Não tinha que ter vindo, elas pareciam bem confortáveis em vê-lo ali – se pronunciou, demonstrando ainda estar com raiva pela aparição da Black.

— Eu lhe convidei para vir a Hogsmeade pois queria a sua companhia, não a de nenhuma delas. Enfim, eu não consigo compreender por que está tão chateada, já que conseguiu com facilidade colocar Walburga em seu lugar usando poucas palavras – respondeu Tom.

A carruagem chegou assim que ele finalizou a sua fala e como um bom cavalheiro, tomou a frente e abriu a pequena porta, oferecendo a mão para ajudar a garota a subir. Ilka aceitou a ajuda e se acomodou no banco do veículo.

— Eu poderia ter feito pior, na verdade eu gostaria bastante de dar uma lição naquela garota. Apenas me controlei, pois, sei que não posso chamar atenção demais. Ela não parece ser das mais inteligentes, por que a mantém ao seu lado? – Ilka explicou, cruzando suas pernas enquanto observava Riddle se acomodando no banco em sua frente.

I M P E R I U SWhere stories live. Discover now