ᴡᴇ ᴡɪʟʟ ᴍᴇᴇᴛ ᴀɢᴀɪɴ | ʙᴀʀᴀ̃ᴏ ᴢᴇᴍᴏ, ᴘᴛ 3

1.2K 91 81
                                    

Demorei com essa continuação do Zemo? Talvez um pouquinho, mas antes tarde do que nunca. Espero que gostem!
E obrigada à amandlx pela ajuda na ideia do imagine.

 Espero que gostem!E obrigada à amandlx pela ajuda na ideia do imagine

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ: ᴅᴏ ᴡʜᴀᴛ ɪ ᴋɴᴏᴡ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴛᴏ ᴅᴏ

sᴏᴋᴏᴠɪᴀ.

Ver as Dora Milaje caminhando em perfeita sincronia na sua direção poderia entrar facilmente na lista de "coisas mais assustadoras do mundo". Seu andar decidido e seus passos pesados causavam arrepios no corpo de qualquer um; e com certeza causavam isso no corpo de Zemo, completamente imóvel enquanto tentava inutilmente disfarçar o seu nervosismo ao meu lado.

Aparentemente, os dias de fugitivo da prisão haviam acabado para Zemo.

Os últimos dias haviam sido, para se dizer o mínimo, divertidos. Zemo conseguia ser uma boa pessoa quando queria, só era difícil de fazê-lo mostrar esse lado receptivo e surpreendentemente compreensivo para qualquer um. Na verdade, depois de muito tempo de questionamento, percebi que eu realmente não conhecia Zemo se não pela denominação de criminoso e vilão que tentou acabar com a iniciativa Vingadores. O que existia por trás daquela mente brilhante e ideias mirabolantes? Eu cheguei perto de descobrir mas, mais uma vez, o destino reservava caminhos opostos para nós dois.

— Sabe que culpa não é minha, né?— chamei a atenção do barão, sentindo que precisava me justificar de alguma maneira. Zemo deu de ombros e começou a caminhar de um lado para o outro ao redor de mim, seus passos estalando nos pedregulhos soltos do relevo.

— Sei.— ele respondeu simplesmente, parando de caminhar bem na minha frente.

Eu assenti lentamente com a cabeça, erguendo meu olhar perdido do chão para encarar as suas feições mais marcantes; o típico sorrisinho espertalhão nos lábios, o olhar concentrado e julgador e uma das sobrancelhas arqueadas em diversão já haviam se transformado na sua marca registrada, praticamente.

— Obrigada pela companhia.— ele anunciou por fim, depois de passar longos segundos me encarando

— Não me agradeça por ter sido a sua babá.

Zemo riu.

— Você foi mais que isso.— ele sussurrou, enquanto uma das guerreiras de Wakanda pigarreava atrás de nós na esperança de que Zemo as acompanhassem de uma vez para longe dali.

O homem virou-se na direção delas e ergueu a palma da mão no ar, recebendo os olhares mais intimidadores e mortíferos do mundo em resposta.

— Nem vai me ameaçar? Talvez uma arma engatilhada na minha cabeça?— ele virou-se para mim enquanto um sorriso ladino escapava dos seus lábios finos e contraídos, como se soubesse exatamente que eu não queria fazer aquilo.

Imagines Marvel Onde as histórias ganham vida. Descobre agora