❅ cαρiτυℓσ 39 ❅

1.2K 125 50
                                    

Depois da tentativa de assassinato contra Gabriel, o medo que tínhamos em sair de casa aumentou muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da tentativa de assassinato contra Gabriel, o medo que tínhamos em sair de casa aumentou muito. Fernanda ordenou que eu trabalhasse online, por enquanto era o melhor a se fazer.

Bruno procurou a polícia e falou que era necessário a segurança dobrada com o pessoal da loud e com a nossa família. A detetive que estava no caso tentava de tudo para encontrar André, mas até agora nada.

Aquele maldito tinha se escondido em algum lugar, a minha vontade era que o encontra-se o mais rápido possível e que ele pagasse por tudo, não gostava de ver meus amigos, minha família e meu namorado em perigo.

— Pode ficar tranquilo Bruno, colocamos ronda por todo o condomínio, todas as mansões estão protegidas. — A detetive falou tranquilizando PH.

— Espero que nada aconteça. — Ele solte um suspiro. — Preciso falar com o Coringa, ele precisa passar um tempo na mansão dos influencers.

— Eu já falei com ele. — Mavi falou pegando uma xícara de café para o chefe. — Ele já levou as roupas pra lá.

— Tá tudo tranquilo entre vocês?. — PH pergunta. — Já mandaram mensagem pra Babi?.

— Relaxa, o Nobru tá tomando conta de lá. — A moça se senta no sofá. — Cerol dobrou a segurança lá na GH.

Bruno concorda com a cabeça enquanto toma seu café. A detetive me olha e tenta me passar segurança através do olhar, se ela soubesse o quão nervosa eu estou com essa situação toda.

— Relaxa Thaís, a gente vai encontrar o André e ele vai pra cadeia direto. — Ela segura a minha mão. — Sua família está em segurança, vocês estão em segurança.

— Obrigada. — Dou um sorriso escondendo os dentes. — Apenas estou preocupada com isso tudo.

— Por enquanto peço que vocês tomem todos os cuidados, até a gente achar o André. — Ela fala pra todos que estavam na sala. — Fiquem tranquilos, nada vai acontecer com vocês, podem confiar na polícia.

Todos concordam e eu me levanto, decido andar um pouco pela mansão. Essa situação estava acabando comigo, carregava a sensação de ter colocado as pessoas que eu gosto em perigo, tudo era culpa minha.

Era apenas ter dito não... Pra que fui me envolver com o Gabriel?.

Me sento em uma cadeira que tinha na varanda, muitas coisas passavam em minha mente, eu poderia ter evitado tanta coisa... Agora todo mundo tinha um grande risco de levar um tiro ou coisa pior.

Tá se culpando né?. — Escuto a voz do meu namorado.

Me viro e tento segurar as lágrimas, mas é impossível. Eu me sentia mal, coloquei todo mundo no meio do meus problemas. Gabriel estava com os braços cruzados e me olhava, o rapaz solta um suspiro e solta os braços.

𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐯𝐞𝐫 | 𝐁𝐚𝐤Where stories live. Discover now