❅ cαρiτυℓσ 11 ❅

2.3K 212 142
                                    

Uma festa maluca eu diria, primeiramente nunca vi tanta gente, talvez seja que eu tenha diminuído as festas depois que comecei a faculdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma festa maluca eu diria, primeiramente nunca vi tanta gente, talvez seja que eu tenha diminuído as festas depois que comecei a faculdade. Eu diminui tanta coisa na minha vida depois do acidente que até esqueci como funcionava as coisas.

Gabriel estava sendo tão gentil comigo, desde que cheguei com Erick e Raquel, ele teve a alegria de me apresentar para os seus amigos de profissão, realmente, a loud era enorme, de funcionários para os jogadores.

Nesse dia descobri que Gabriel também tinha um nome do jogo, o famoso Bak ou o rei da NFA, ele me explicou rapidamente do que se tratava, até porque eu não conhecia esse lado competitivo e das rivalidades.

Ele era um rapaz bem respeitado, pelo que eu entendi, Bak era considerado o dono do jogo, mas de todas as suas versões, o que eu mais gostava era do Gabriel, dono do sorriso contagiante, o jeito malandro de falar e a pegada que eu mais gostava.

— Deixa eu te apresentar os meus parceiros de time. — Ele segura em minha mão.

Estava um pouco nervosa? Sim, mas mantive a calma e concentração, até porque eu já os conhecia das lives que andei acompanhando nessas semanas.

— Rapaziada, essa daqui é a Thaís. — Ele me apresenta para um trio de rapazes. — Esse é o Lzinn, Bradoock e Jordan.

— Essa é a famosa Thaís. — O rapaz que identifiquei ser Lzinn fala me cumprimentado. — Prazer, sou o Lucas, o Bak fala toda hora de você.

— Estou gostando de saber que ele fala de mim. — Dou risada da cara envergonhada de Bak.

— Lá vem o outro me explanar. — Gabriel da um soco no braço dele.

— Tá todo envergonhado, nunca achei que ia ver essa cena na minha vida. — Jordan fala.

— Cadê a Nara pra colocar limites em você?. — Ele cruza os braços.

— Deve tá bebendo com a mina do Crusher e a Mavi.

— Mavi não tá, porque eu vi ela indo pra rua. — Gabriel fala enquanto pega na minha cintura. — Tô indo nessa, até mais.

— Vai lá apresentar a casa pra muié. — Bradoock fala rindo.

Por fim, Gabriel mostra o dedo no meio me arrancando risadas. Tadinho, ele tenta esconder essas coisas, mas aposto que fica falando sobre a gente quando tem oportunidade, até eu falo dele para os meus amigos.

Ele me apresentou a tanta gente, que se eu contasse nos meus dedos, não ia chegar em um número exato. Percebo que Victor o amigo dele tinha sumido, imagino que dona Raquel esteja em sua procura.

Gabriel me levou para o segundo andar, ele estava com um copo enorme com chevete, certeza que ele pegou quando encontrou o Mob.

— Esse aqui é o meu quarto. — Ele abre uma porta me mostrando o lugar. — Só não repara na bagunça.

𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐯𝐞𝐫 | 𝐁𝐚𝐤Where stories live. Discover now