❅ cαρiτυℓσ 10 ❅

2.3K 177 24
                                    

Ponto de vista
Erick

Escuta Erick, você não precisa fazer esse drama todo. — Peter falava no outro lado da linha. — Amor, não vai nessa festa, fica comigo.

— Tá carente? Compra um hamster. — Dou um suspiro, já era a segunda vez que ele tenta me convencer.

Olha a forma que você fala comigo, eu dou todo o meu amor e nada funciona.

— Você acha que eu sou a Rapunzel versão gay pra ficar trancada na sua torre. — Falo pegando meu celular. — Eu te amo com todo meu coração Peter, mas você tá forçando.

Não sei o que um rapaz que namora tá fazendo em uma festa que tem muita gente solteira.

— Tá achando que eu vou pular a cerca? Vou não Peter, tenho caráter. — Dou uma pausa enquanto coloco meu tênis. — Além de que, prometi pra Thaís ir com ela e a Raquel pra festa.

Você sabe que a Thais não gosta de mim e quer separar a gente de todas as formas. — Sua voz estava um pouco alterada. — ERICK, ME ESCUTA, NÃO VAI.

— Já tô arrumado, não adianta. — Coloco minha jaqueta. — Tô vazando, te amo e se cuida.

Fique sabendo Erick, que você faz pouco caso do meu amor... Fica fazendo isso que depois você me perde, ninguém irá te fazer feliz de verdade.

— Não vamos começar essa discussão.

Eu enfrentei tanta coisa pra gente ficar juntos... Sua família... — O interrompo.

— Ei ei ei, vem não que meus pais sempre souberam da minha orientação sexual, não precisei esconder de ninguém. — Dou um suspiro. — Tudo bem que eles não gostam de você, mas a gente tá junto a cinco anos, eu me separei? Não, confia em mim porra.

Tchau.

Ele encerra a chamada, sempre é assim, tem horas que eu não aguento essa criatura. Mas foi tantos anos juntos, que não consigo me desapegar dele. Peter é a pessoa que mais amei na vida.

Meus pais não gostam dele, eles falam que o garoto era tóxico pra mim, mas eu nunca o vi desta maneira, sempre foi cuidadoso comigo.

Pode ser que o seu jeito o faz parecer um rapaz ruim, mas era só o seu jeitinho mesmo. Termino de me arrumar e mando mensagem para Thaís avisando que já estava saindo de casa.

Hoje eu quero descansar a minha cabeça e curtir essa festa, por conta do trabalho, muitas vezes eu não tinha um tempo pata curtir com os meus amigos, mas de compensação quando era folga, meu amigo, ninguém me segura.

Pego a pulseirinha, vai eu tentar entrar na festa sem ela, passo nem na porta. Agora é descansar e esquecer aquela briga idiota com Peter.

◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈

— Você tem certeza que isso é uma festa? Tá parecendo um putero. — Falo para Thaís que ainda não tinha encontrado seu príncipe.

A sonsa da Raquel já estava dando em cima de Victor, a bichinha estava focada no seu objetivo. Me viro para a garota que bebia sua garrafa tranquilamente.

𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐯𝐞𝐫 | 𝐁𝐚𝐤Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum