❅ cαρiτυℓσ 36 ❅

1.3K 146 77
                                    

— O Gabriel chegou

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

— O Gabriel chegou. — Raquel fala batendo na porta do meu quarto. — Já vou te adiantar, que ele não está com a cara nada boa.

Solto um suspiro, certeza que ele estava estressado com tanta coisa, que era provável a sua falta de paciência. Seja o que Deus quiser, não ia voltar atrás.

Gabriel entra no quarto, realmente seu rosto estava mais fechado do que o normal, alguma coisa tinha acontecido.

— Oi, senta aqui. — Falei batendo na minha cama.

— Tô suave. — Ele fecha a porta e cruza os braços. — Qual foi?.

— Qual foi o que? Aconteceu alguma coisa?.

— Ué, você me chamou. — Ele continua me olhando seriamente. — Alguma coisa deve ter acontecido né? Ou estou enganado?.

— O que tá acontecendo? Você tá frio comigo. — Falei abraçando meu corpo. — Quer me dizer alguma coisa?.

No mesmo instante, Gabriel pega um envelope do bolso e joga na minha cama. Não tinha entendido nada, mas ao abrir, vejo fotos antigas minhas com André, agora tudo se explicava.

— Me explica isso aí.

Dou uma risada, não era possível que Gabriel estava pensando que essas fotos era atuais. Limpo uma lágrima que rolou em meu rosto rapidamente e me viro para o rapaz.

— Antes que você comece a criar uma história maluca nessa sua cabeça, preciso te contar o que está acontecendo. — Respiro fundo. — Isso é muito difícil.

— Não tô criando nada na minha cabeça. — Ele me olha novamente. — Só quero entender, que porra é essa? Por que alguém me mandou fotos suas com esse cara?.

— Esse cara na foto é o André, meu ex namorado. — Falo olhando para o chão. — Isso foi na época que eu ainda morava com os meus pais, isso foi antes da minha vida mudar da água para o vinho... Isso foi antes do dia que virei cúmplice de uma tentativa de homicídio.

Paro um pouco pra respirar, as lembranças daquele dia começaram a passar na minha cabeça, o tanto que me dediquei durante esses anos para tentar me perdoar, mas nada, conseguia mudar o meu pensamento.

— Como assim?. — Gabriel se senta na minha frente. — O que esse cara tem haver com essas fotos? Por que diabos ele me mandou isso?.

— Porque ele quer me atingir de qualquer forma. — Me levanto. — Ele quer se vingar de mim, porque eu não o defendi no tribunal... Por minha causa ele passou seis anos na cadeia.

Meu namorado fica em silêncio, ele tentava raciocinar a situação da melhor forma possível.

— Depois desses anos todos, ele voltou pra se vingar de mim. — Limpo mais uma lágrima. — Ele quer atingir você, porque ele sabe que você é minha prioridade por aqui.

𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐯𝐞𝐫 | 𝐁𝐚𝐤حيث تعيش القصص. اكتشف الآن