❅ cαρiτυℓσ 31 ❅

1.5K 170 46
                                    

— Rapaziada, vou encerrar a live por aqui, muito obrigado pra quem acompanhou até aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Rapaziada, vou encerrar a live por aqui, muito obrigado pra quem acompanhou até aqui. — Faço um coraçãozinho para a câmera. — Quero dizer que fico muito feliz por todo esse apoio e prometo melhorar muito, tamo junto e é nois.

Me despeço do pessoal da live e desligo tudo. Jogo o meu corpo na cadeira e respiro fundo, faz tempo que não fazia uma live tão longa como essa. Pego o meu celular e vejo algumas mensagens que me mandaram no Whatsapp e leio uma em especial.

"Thais❤: Estou acompanhando sua live, como pode ser tão lindo?💕"

Só a Thaís mesmo pra me arrancar um sorriso no meio desse cansaço. Abro a nossa conversa e mando um áudio.

— Fala minha vida, acredito que tu já deve está dormindo, já é umas cinco e meia da manhã. — Coço meu olho. — Mas obrigado por esse apoio e tu é maravilhosa demais.

Desligo a tela do meu celular e vou tomar um banho, pelo menos conseguia tirar um pouco do cansaço antes de cair na cama e só acordar lá pras três da tarde. Ao terminar meu banho, pego pela última vez meu celular antes de dormir de vez.

"— Relaxa amor, eu indo trabalhar agora, pelo que eu entendi a Fernanda quer conversar comigo, medo talvez? Mas vai descansar, mais tarde a gente se fala 💕 te amo"

Sem dúvidas esses áudios da Thaís me deixa completamente mais besta do que já sou. Desejo um bom dia de trabalho para a minha namorada e me jogo na cama.

Tenho certeza que só vou acordar lá pras três da tarde.

— Minha mãe me ligou umas vinte vezes hoje, mas não consegui atender nenhuma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Minha mãe me ligou umas vinte vezes hoje, mas não consegui atender nenhuma. — Falei me sentando na cadeira.

— Você retornou?. — Erick me pergunta.

— Várias vezes, mas parece que a mulher tomou um chá de sumiço. — Encostei as minhas costas na cadeira. — Eu tô muito preocupada.

— Fica esperta quando o celular ligar novamente. — Erick fala e logo desbloqueia a tela do seu celular. — Você acredita que a mãe do Pedro quer me conhecer?.

𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐯𝐞𝐫 | 𝐁𝐚𝐤Where stories live. Discover now