✵ ℂ𝔸ℙ𝕚̄𝕋𝕌𝕃𝕆 25 ✵

808 82 10
                                    

Era o julgamento de Lim Jae-beom, Sn estava muito ansiosa mas resolveu ir.

- acha que ele seria capaz de entregar a gente?- Yugyeom perguntou enquanto tomava um gole de café enquanto olhava a vista da janela

- se ele guardou rancor da gente... Acho que sim- disse Mark enquanto colocava açúcar no seu café

- aigoo por que eu estou tão ansioso?- perguntou Youngjae mexendo nas mãos

- todos nós estamos ansiosos, não é só você- Jackson disse se sentando ao lado de Youngjae e dando um calmante a ele

- se apressem, o julgamento começa as três- Jin Young disse conferindo o relógio em seu pulso

Os meninos se apressaram e se arrumaram, pegaram o carro e buscaram Sn na casa dela.

Sn estava com seis meses de gravidez, durante esse tempo a polícia resolveu investigar o caso atentamente e tentar não deixar nenhuma informação passar. Para eles era impossível um homem matar mais de 46 pessoas em menos de dois anos e só ser descoberto há seis meses atrás.

Eles se sentaram no fundo daquela grande sala, eles não queriam ser vistos por Jae-beom, muito menos chamarem tanta atenção. Sn não sabia se conseguiria se controlar ou aceitar o destino de Jae-beom.

Carregar o filho de um assassino era algo que ela não queria, o aborto na Coreia era legalizado, porém, ela não tinha coragem de fazer aquilo por dois motivos.

O primeiro: era que o modo em que foi criada era totalmente contra daquilo, por mais que ela não ligasse para religiões ou não se importar com o que os outros diziam, ela não queria se afastar das pessoas que ela tanto gostava.

E o segundo motivo: era que por alguma razão, ela queria um pedaço de Jae-beom com ela. Ela não aceitava que ele era um cara ruim, que matou várias pessoas.

A imagem que Jae-beom fez para ela deu um grande choque de realidade na moça, era muito difícil ingerir aquela informação.

Mas afinal, quem era o verdadeiro Jae-beom?

- vejam, vai começar- o juiz entrou e todos se levantaram em respeito

- sentem-se, o julgamento irá começar

o assassino de aluguelWhere stories live. Discover now