Capítulo Dezesseis: O Fim

156 12 3
                                    

Foi um pouco difícil para a Hyuga adentrar o palácio sem se molhar com tantas gotas de água caindo sobre si. Seu vestido azul esvoaçante não ajudou em nada, já que Hinata não tinha prática para controlar aquela terrível quantidade de tecido presa ao seu corpo.

Sasuke tinha a postura firme e galanteadora de sempre, enquanto prendia o braço entre o da esposa. Faltavam minutos para a coroação, o coração tanto de Hinata quanto o do homem estavam disparados. Tudo era novo demais para eles. Jamais na vida imaginariam que aquilo estava realmente acontecendo...

O Uchiha realmente pensava que seu melhor amigo e Hinata acabariam ficando juntos, como não imaginaria isto já que a Hyuuga era fascinada no loiro desde muito tempo? Simplesmente não aconteceu nada do que ele previa. Quando soube que os dois não estavam juntos, de certa forma ficou feliz, pois se o Uzumaki não estava com a morena era mais do que óbvio que estaria com Sakura. Houve uma fase em que pensou que a amava, mas vivendo agora no presente o verdadeiro significado do amor, o homem tem certeza de que não passou de uma confusão em sua mente.
A Haruno sempre foi apaixonada nele, talvez naquele momento de sua vida, se vendo sozinho e melancólico, deve ter sentido algo próximo a gratidão, mas não amor.

Seus maiores traumas foram curados por Hinata aliás, não uma ninja médica como Sakura. Até poderia ser possível que os dois algum dia ficassem juntos, mas ele logo perceberia que tudo aquilo não passaria de um erro. Não conseguir amar de uma forma romântica a rosada depois de tantos anos dela insistindo era uma forma explícita que ele nunca a amaria do jeito que a Haruno desejava.

Ficou tranquilo quando Naruto confirmou que estava realmente com a sua antiga parceira de equipe. Se sentiu bem porque sabia que o loiro cuidaria e a respeitaria como deve.

Seu amor por Hinata não tem uma data ou hora certa, apenas começou em um momento que nem ele mesmo pôde se recordar. A missão com certeza foi o começo de tudo, mas não o momento exato. Foi ficando em missão com a perolada que descobriu a real personalidade da mulher que hoje é sua esposa. Doce e gentil. Corajosa e dedicada. Sempre tão compreensiva e acolhedora. Os momentos em que seus olhos paravam um no outro eram os melhores. Aquela emoção que jamais o Uchiha havia sentido o preencheu por inteiro no momento em que se pegou olhando tempo demais para a Hyuuga, até a mesma reparar e o encarar também. Seu estômago pareceu fazer cócegas e suas mão começaram a suar. Sua mente nunca havia ficado tão confusa quanto naqueles breves segundos. Olhar para Hinata era como apreciar a beleza na solidão. Aterrorizante e encantador.

O mesmo se estendia para a morena. Que ficava assustada cada vez que sentia aquela sensação incrível ao observar as orbes de Sasuke. Sensações que traziam medo á ela. Naruto foi a primeira pessoa que despertou esse sentimento em si. Acabou não dando certo no final e por isso ficava receosa em encontrar alguém para amar. Não achava que era possível. Jamais pensou em um amor mais intenso do que o que sentia pelo loiro, não achava ser possível encontrar ou até mesmo existir. Mas aquela hipótese se foi totalmente quando sentiu a mesma sensação ao olhar profundamente nos olhos negros do Uchiha.

O mesmo sentimento que à destruiu agora estava à concertando.

— Pronta? — O Uchiha perguntou. As portas duplas estavam prestes a serem abertas.

— Nunca estive tão pronta, querido. — O moreno deu um último sorriso antes das portas se abrirem.

Ele firmou mais ainda seu braço no de Hinata e começou a caminhar. Além de Naruto, Sakura, Shikamaru, Temari, Kakashi e a família de Hinata, não conheciam mais ninguém das várias pessoas que os observavam como fotógrafos esperando pelo close perfeito. Os primeiros segundos foram tensos e aterrorizantes, com dezenas de pessoas analisando cada passo ou respiração que davam até o altar. Era como se qualquer suspirar pesado demais pudesse fazer com que tudo desmoronasse, sem dúvida os dois estavam sentindo uma pressão naquele momento.

Destinados A ReinarWhere stories live. Discover now