Capítulo Quinze: Rainhas

2K 184 88
                                    

Depois de longas horas dormindo, Hinata despertou. O corpo preguiçoso e ainda dolorido. Ao seu lado percebeu que Sasuke a abraçava, agarrando-a como um ursinho de pelúcia. E de alguma forma naquele momento, teve uma imensa vontade de acorda-lo, só para encarar sua face.

Ela se virou e ficou cara a cara com ele, levou seu rosto para perto e lhe deu um selinho. Não adiantando, decidiu chamar pelo seu nome.

— Sas — disse o apelido. E então beijou sua bochecha. E enquanto ele abria os olhos, deu-lhe outro beijo, direcionado a boca.

— Que jeito melhor de acordar do que esse? — disse o homem, com a voz rouca.

— Desse — rapidamente ela tomou seus lábios, em um longo e lento beijo. Apreciando o gosto da sua boca, que tanto desejava nos últimos dias.

Os dois se separaram. Olhos amorosos encarando um ao outro, como se tudo estivesse bem agora.

— Eu te amo — falou de repente Hinata, e então o homem sorriu genuinamente.

— Preciso dizer que não consigo pensar em mais ninguém senão você quando me vem a palavra amor em mente? Porque acho que deixei claro que te amo, muito — sua mão acariciou o rosto dela.

— Você precisa parar de fazer esses discursos tão fofos, porque quando fala só quero te beijar — o rosto dela corou.

— E o que está esperando? — pegou se dizendo o ex nukenin.

Ele a beijou, dessa vez profundo e submerso em seus sentimentos mais preciosos. Suas línguas explorando cada centímetro da boca um do outro. E quando a mulher não resistia mais continuar com seus lábios colados apenas alí, subiu em cima do corpo do homem — que a olhou intensamente enquanto o fazia.

— O que planeja fazer? — Ele sussurrou.

— Sabe, acabo de me lembrar que não tivemos uma lua de mel. — Ela olhou em seus olhos, e mordeu seus lábios apenas em pensar na boca dele em contato com a sua.

— E o que vai fazer a respeito disso, amor? — sua voz soou perversa.

— Isso.

Ela levou seus lábios até o pescoço de Sasuke, começou com beijos lentos, passando sua língua por todo o caminho conforme subia até a boca do homem.

— Não vai me impedir de te beijar todinho? — Os lábios a centímetros dos dele, mordendo seu lábio inferior enquanto Sasuke tentava formular uma resposta.

— Não. — Ele sussurrou no ouvido dela. — Sou todo seu. — Um arrepio subiu pelo corpo de Hinata e então ela sorriu.

Foi até a curva entre o pescoço e o ombro dele — onde sabia que era seu ponto fraco. —Começou a chupar, dessa vez com mais intensidade, fazendo a respiração do homem acelerar. Passou a língua quente e macia, arrepiando não só a pele dele como a sua. A mão de Sasuke passeava por suas costas, o aperto forte quando sentiu a língua dela em sua orelha. Mordendo e sussurrando murmúrios.

— Que tal eu fazer uma coisa nova? — a voz dela era baixa.

— Como disse: "Sou todo seu".

Ela lhe deu uma última mordida antes de retirar a camisa e a capa que ele usava. Passou suas mãos pequenas pela extensão do seu peitoral, olhando com fogo nos olhos para ele. Desceu até o início do seu peito, dando beijos ardentes e quentes contra a pele do homem. A mão apertada em volta da cintura de Hinata fazia seu corpo estremecer, a fazendo desejar mais.

E deixando o homem surpreso, Hinata chegou até a cintura dele. Encarou seus olhos escuros que refletiam puro tesão. Logo após olhou para baixo, onde seu membro rígido era visível.
Ela saiu de cima de seu corpo e desceu, ficando entre suas pernas, puxou a calça e então a cueca, deixando a mostra o comprimento.
Encarou as orbes escuras enquanto descia, até estar á centímetros do seu membro, e então olhou para baixo, com olhos ferozes e famintos, mordendo os lábios como se fosse se deliciar muito com aquilo.

Destinados A ReinarWhere stories live. Discover now