Capítulo Dez: Casamento

2.4K 212 98
                                    

Uma semana havia se passado desde a última reunião, o casamento de Hanabi seria amanhã e Hinata estava quase mais nervosa que a própria noiva. Depois de tanto tempo ela ainda não tinha um acompanhante. Não porque não tinha candidatos e sim porque quem queria que a acompanhasse, ainda não havia sido convidado para isso.

Além do mais, ela ainda não tinha escolhido a roupa que iria e estava desesperada para encontrar qualquer peça que lhe agradasse.
Já estava anoitecendo e o comércio já estava fechando em Konoha, Hinata então decidiu que pegaria algum Kimono de Hana para o casamento, já não havia mais tempo para comprar algo bom. Desanimada, ela parou na primeira casa de chás aberta que viu, pediu bolinhos primavera e um chá preto. Enquanto esperava o pedido, sentiu o chakra de alguém familiar próximo a si. Ela olhou para trás e lá estava Sasuke, se aproximando e sentando ao seu lado.

— Ainda na rua, Hinata? — perguntou ele após fazer seu pedido.

— Estava tentando encontrar algo para amanhã, mas não encontrei — disse ela. — E você, Sasuke?

— O mesmo — ele levantou a sacola que carregava. — Encontrei algo de última hora.

— Pelo menos você teve sorte quanto a isso... — disse.

Seus pedidos chegaram na mesma hora, e eles se colocaram a comer. Os dois conversaram por algum tempo e no final, Sasuke fez a pergunta que Hinata tanto queria ouvir.

— Quer me acompanhar, amanhã? — o Uchiha perguntou. — Se não estiver acompanhada, claro.

— Eu quero.... Eu estava querendo fazer essa pergunta a alguns dias para você, mas... — ela encarou os pés. — Achei que fosse recusar.

— Não iria — disse ele. — Bem, até amanhã, Hinata. — o homem lançou um pequeno sorriso para ela.

— Até amanhã — disse por fim a Hyuga.

A lua estava mais brilhante aquela noite, e Sasuke teve a leve impressão que era pelo breve tempo em que esteve com a morena. Ela conseguia fazer seus dias melhorarem em um estalar de dedos. Parecia mágica.

O ex nukenin entrou em seu apartamento e foi direto para o banho. Ele sentiu o corpo formigar de adrenalina ao pensar em Hinata. Ele estaria com ela daqui algumas horas, no casamento de Hanabi, onde todos veriam eles juntos. Claro que manteriam a descrição, mas muitos achariam estranho ver o homem acompanhado pela doce Hinata. Ele todo frio e ela com seu jeito alegre e caloroso.
Talvez aqueles anéis estivessem mesmo certos ao escolherem eles para tudo o que estava por vir.

Quando Sasuke se viu diante de seu reflexo no espelho, lembrou do dia em que estavam naquela Dimensão, rodeados de areia branca como nuvens. Foi lá a primeira vez que admitiu para si mesmo que queria tocar sua boca nos lábios de Hinata. Ele sempre estava a  observando e Hinata mesmo que sem perceber, parecia dar muita atenção aos lábios. Ela estava sempre com as mãos tocando eles ou mordendo em alguma tentativa de acalmar seu corpo, aquilo gerava efeitos nele, claro que gerava.
Quando a atenção está sempre voltada para algum lugar — a boca da mulher — não é de se estranhar que surjam perguntas como: "será que sua boca é tão doce quanto ela?". E quando ousava delirar com esses pensamentos, se repreendia imediatamente e fingia que aqueles delírios nunca tivessem existido, quando só estavam enterrados em um lugar esquecido de sua mente.

O moreno comeu um rámen instantâneo e partiu para sua cama. Mesmo que soubesse que não iria dormir, ele se dava o trabalho de pelo menos tentar, para no outro dia não estar parecendo um morto vivo.

Pensava Hinata nas vezes em que brincava com a irmã quando mais novas. Deitada em sua cama, ela lembrou perfeitamente da noite em fizeram uma cabana com lençóis e tentaram ficar a noite toda acordadas. Claro que falharam, afinal eram só crianças e não suportavam tantas horas acordadas, as duas adormeceram do chão gelado em baixo dos lençóis e magicamente no outro dia, estavam na cama de Hinata, tapadas e quentinhas como se nunca tivessem adormecido no chão.
Elas acharam estranho, e decidiram adormecer mais uma vez no chão para ver se acontecia o mesmo. Para a surpresa das duas, no outro dia estavam na cama de Hinata novamente, mas dessa vez ao acordarem, foram repreendidas por Hiashi:

Destinados A ReinarWhere stories live. Discover now