Capítulo Doze: Sol e Lua

1.9K 185 87
                                    

Hanabi e Konohamaru
horas após o casamento.


Hanabi só havia saido por um dia da Aldeia, mas jamais esqueceria os momentos que passou com Konohamaru naquele pequeno tempo.

Depois do casamento, ela viu o Uchiha e sua irmã saírem da festa juntos, ela estranhou aquilo. Quando tinham ficado tão próximos? Durante a noite, quando estava deitada sobre o peito de seu marido, perguntou a ele se sabia de algo sobre aquilo e respondeu as seguintes palavras:

— Sasuke parece diferente, não sei. Algo mudou com certeza. Desde que voltou da missão, tem andado bastante com a Hina. Eu vi eles lanchando em uma casa de chás a alguns dias e no casamento não se desgrudavam por um segundo. Será quê...? — Hanabi montava o quebra cabeça na sua mente. A irmã mais velha estava diferente também desde a última missão. Parecia mais contente, mais avoada e distraída. Ela não carregava mais as olheiras de sono, não tinha mais os olhos vermelhos de tanto chorar, ela certamente estava melhor. Será que realmente Hinata estava se envolvendo com o Uchiha? Porque Hana sabia mais do que qualquer pessoa o que a paixão fazia com as pessoas. A paixão era a outra palavra para mudança em sua opinião. Pessoas mudavam por causa desse sentimento, reinos eram transformados por uma simples união, guerras eram travadas ou paradas. A paixão consumia o mundo e ninguém percebia.

— Eu vou conversar com ela quando voltarmos — a Hyuga disse.


Horas depois.

Hinata estava no jardim, o sol brilhava alto no céu, o inverno estava indo tão cedo quanto sua chegada. Hanabi a encontrou brincando com um gatinho, tinha sedosos pelos pretos e brilhantes olhos verdes. A algum tempo que ela não via gatos pretos.
Muitos achavam que era sinal de azar. Mas sinceramente, como algo tão fofo poderia ser símbolo de azar? Pensava ela.

— Ohayo, Hina! — Hana gritou e estendeu os braços em volta da mais velha. — Mesmo que eu tenha ficado longe apenas um dia, senti sua falta.

— Eu também, Hana — as duas se separaram e começaram a fazer carinho no gato. — Então, como foi? — disse a morena, curiosa.

— Sinceramente... — ela suspirou. — Perfeito! Nunca vou esquecer aqueles momentos que passei com ele, Hina. — a mais velha olhou fascinada para Hanabi.

— Deve ser incrível mesmo — a perolada disse em voz alta. — Os momentos bons que se vive com quem você ama. — ela corrigiu rapidamente.

— Hinata — a morena estranhou, Hanabi nunca a chamava assim. — Temos que conversar sobre algo sério. — as duas se sentaram no banco do jardim. Trouxeram o gatinho e o colocaram no colo de Hinata, a morena acariciava seus pelos conforme o silêncio se estendia.

— Sobre o que quer falar, Hana? — disse a Hyuga, um tanto receosa.

— Você e Sasuke estão juntos? — a morena disse sem rodeios. Hinata abriu um completo O com a sua boca. — Oh, estão — confirmou para si mesma.

— Quem te contou? — sussurrou Hinata. — Vem, vamos para o meu quarto — elas deixaram o felino no jardim e subiram rapidamente para o quarto da Hyuga.

— E então? — disse Hinata, sentando ao lado da irmã na grande cama. — Me conte tudo o que sabe sobre isso, Hana.

— Nada, Hina. Não sei absolutamente nada, eu apenas deduzi que você e Sasuke estavam juntos. Eu percebi como estavam mais próximos nos últimos dias. Como tanto você quanto ele pareciam mais felizes. E depois disso... Bom, sua cara revelou a verdade — explicou ela. — Mas agora, quero que me conte tudo, como aconteceu, como Sasuke é com você, por que gosta dele, etc. — pediu a mais nova.

Destinados A ReinarWhere stories live. Discover now