05 - Namorado

169 38 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar foi maravilhoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar foi maravilhoso. A comida que meus pais faziam era ótima, mas tive que admitir que o Phillip é um excelente cozinheiro. Claro que o fato de eu estar com muita fome contribuiu com este julgamento. Meu namorado não planejado ficou feliz por eu ter repetido o prato. Ele disse que cozinharia mais vezes se eu o autorizasse, mas naquele momento eu estava com a ideia fixa de que precisava terminar aquele relacionamento antes das coisas se complicarem ainda mais.

Depois de tomar banho, tentei arrumar um pouco da bagunça que estava o quarto que o Klay daquela realidade dormia. Haviam roupas, papéis e até caixas de comida espalhadas pelos cantos. Fiquei agradecido por não haver formigas, baratas ou até aranhas naquele quarto. Apesar de bagunçado, ele tinha uma certa noção de limpeza e deixava tudo separado em caixas ou sacos para não fazer uma bagunça ainda maior.

— Arrumando a sua bagunça, amor? — perguntou Phillip, entrando no quarto enquanto eu separava o lixo em um grande saco preto. 

— Pois é! Não sei como deixei chegar nesse estado deplorável.

— Você é muito ocupado, bebê! Sempre chega cansado e estressado do trabalho. Acho que você devia tirar férias.

Antes que eu pudesse evitar, Phillip me abraçou por trás carinhosamente. Ele beijou meu pescoço e roçou o corpo contra o meu sugestivamente.

— O que tá fazendo?

— Tentando te relaxar.

— Nã... Não precisa!

— Vou fazer aquela massagem que você tanto gosta.

Tive que me soltar e me afastar dele. O abraço foi muito intimo e eu não queria que tivéssemos aquele tipo de intimidade.

— Estou arrumando o quarto, Phillip!

— Vou te ajudar então, bebê.

— Não é necessário... 

— Tá calor aqui ou é impressão minha?

Phillip tirou a camiseta. Foi impossível não olhar e não concordar com o quão atraente ele é fisicamente. Seu porte físico é um pouco maior que o do Pete, ele é mais alto e os ombros mais largos. Os pelos que ele tem no peito são bem desenhados e muito atrativos. Tive que desviar o olhar, pois fiquei envergonhado e com uma sensação estranha no estômago ao vê-lo daquele jeito.

Contra o Paralelo (Romance Gay)Where stories live. Discover now