15 - Resistência

133 34 26
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Porque o mundo resolveu me interromper hoje, pai — respondi, sentando imediatamente para tentar esconder o volume excitado em minha calça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Porque o mundo resolveu me interromper hoje, pai — respondi, sentando imediatamente para tentar esconder o volume excitado em minha calça. — Por isso que tenho que fechar a porta toda a vez que recebo algum trabalho importante para revisar.

— E qual é o trabalho importante dessa vez, Klayton? — perguntou meu pai, passando pelo Pete com um olhar nada amigável.

— As fotos do Nathan — respondi, forçando um sorriso.

Ele pegou a pasta da minha mesa para avaliar as fotos do Nate. Meu pai pareceu impressionado, mas não deixou a expressão e o olhar desconfiado nem por um segundo.

— Concordo que ele seja fotogênico, mas você quer mesmo contratar alguém sem experiência como modelo, Klayton?

— Pai, qual experiência um modelo precisa ter? Experiência em posar para as fotos?

— Ele já desfilou, por acaso?

— É um modelo fotográfico! Mesmo que fosse para passarela, qualquer um sabe andar, não sabe?

Pete e meu pai trocaram olhares.

— Eu acho que ele foi muito bem no ensaio, Sr. Nivans.

— Concordo, Peter, mas o que me preocupa é a atitude do Klay nos últimos dias. Ele vem tomando decisões estranhas e agindo de uma forma anormal.

Levantei da cadeira, pois a situação de minhas partes baixas já estava controlada.

— Forma anormal? — questionei, querendo parecer irritado. — O que seria forma anormal para você?

— Contratar um fotógrafo novo para fazer o mesmo serviço que nosso fotógrafo oficial já faz — respondeu, olhando por um segundo para o Pete de forma severa. — Contratar um rapaz que não é modelo para ser o rosto da campanha da loja. Klay, você sabe o que acontece com os modelos que são os representantes da coleção da KN Store?

Eu não sabia, mas cruzei os braços e balancei a cabeça positivamente.

— E daí?

— Você acha que esse rapaz... — Ele colocou a pasta de volta em minha mesa. — vai conseguir dar entrevistas, andar em uma passarela e levar o nome da KN Store por toda a coleção? O que vai acontecer quando chegarem os convites para coquetéis e desfiles? Você vai levar um menor de idade para festas de lançamento?

Contra o Paralelo (Romance Gay)Where stories live. Discover now