28 - Pânico

99 28 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- 14 dias antes -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- 14 dias antes -

O trajeto até a casa da tia do Phillip foi mais longo do que eu imaginava. Não havia trânsito, mas a insistência dele em conversar comigo tornava a viagem maior e mais entediante. Tentei ignorar no começo, mas quanto mais ele tentava puxar assunto, mais constrangido eu ficava de não responder... Afinal ele estava me ajudando.

— Obrigado pela ajuda, Phillip — falei, coçando a nuca. — É muito gentil da sua parte dada a forma que venho te tratando.

— De nada! Tenho certeza que você é um cara legal, Klay. Não imagino os problemas que você está enfrentando, mas é notável que age assim comigo por ter muitas coisas na cabeça.

Franzi o cenho e desviei meu olhar para ele.

— Notável?

— Sim! A primeira vez que o vi com o Arth, você estava retraído, pensativo... Depois, quando te vi na livraria, você parecia determinado, concentrado... Sem falar que deve ser muito difícil perder alguém que a gente ama tão prematuramente.

— Err... É sim!

— Não me importo se você é seco e grosso comigo. Quanto mais me bate, mais gosto de você!

— Eu não bato em você! — exclamei, revirando os olhos.

— Você me maltrata! Você esmaga meu coração e meus sentimentos!

— Cala essa boca, Phillip!

Ele riu e quase me fez rir também, mas segurei a vontade. Phillip era um rapaz legal e provou isso não levando minha grosseria e rispidez para o lado pessoal.

— Estamos chegando — avisou, apontando para uma das casas mais a frente.

Minha intuição dizia que eu encontraria algumas respostas.

- Dias atuais -

Eu estava atordoado. A tarde parecia não querer terminar na KN Store e eu não tinha mais nada para fazer. Todo o trabalho estava concluído, mas voltar para casa não era uma opção. Pete ainda estava na loja revisando e separando as melhores fotos para a campanha com o Nathan. Phillip havia voltado para casa... e eu ainda não fazia ideia de onde ele morava. Todo o setor administrativo estava vazio. A loja estava movimentada, mas os vendedores não costumavam ir até a administração. Sempre que aparecia um problema, ele passava pela gerência antes de chegar até minha sala..., e quase nunca apareciam problemas.

Contra o Paralelo (Romance Gay)Where stories live. Discover now