21. Wedding

10.3K 781 300
                                    

Três Meses DepoisSexta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três Meses Depois
Sexta. Quinze de Julho

A noiva entrava pela porta da frente da Igreja, sendo alvo de todos os olhares naquele imenso e belíssimo lugar. O vestido branco, produzido pelas mãos de John Pierre, um estilista francês, caía perfeitamente no corpo da bela mulher. O sorriso dela, o qual era de pura felicidade, condizia muito bem com o momento. No altar, o noivo a esperava paciente, ainda que o seu coração batesse fortemente dentro do peito, ansioso para que trocassem as alianças e recebessem a bênção do padre. Eliza Grant merecia ser feliz.

Havia passado por muitos problemas durante toda a sua vida, inclusive o maior deles era Joseph, pai de sua única filha. Eliza desejava ser feliz como qualquer outra pessoa e ficava aliviada em saber que Lola também estava no caminho certo para a felicidade. Todos os amigos de Jeongguk sabiam que o homem que um dia saía com cinco mulheres em uma só noite, tinha encontrado a solução para a vida medíocre que levava antes de conhecê-la. Lola com tão pouco, o fez sentir muito. Como se ela tivesse um tremendo poder sobrenatural.

Sobrenatural não era, no entanto, Lola Grant possuía um gigantesco poder sobre o Jeon. A jovem deixava o empresário no chinelo, sempre por cima na relação, tendo o poder de escolha entre muitos assuntos. Ela era mesmo uma fera indomável, contudo, Jungkook sabia como domá-la. Eram o casal perfeito. Blair estava quase chegando, o que deixava ambos apreensivos. O último mês de gestação estava chegando e com o fim deste, poderiam conhecer a garotinha mais esperada do mundo. Blair Jeon era muito amada e teria uma família incrível.

O amor pela filha havia aumentado, consequentemente com os três meses que se passaram. Os cuidados com Lola se multiplicaram também e ela tinha muitas pessoas ao seu lado, visando o seu bem-estar e da neném. Cristhian era uma das pessoas que a Grant poderia contar. O homem de olhos claros tinha um imenso cuidado com ela e era um alívio pensar que o Jones já não tinha mais nenhum sentimento amoroso pela namorada do seu amigo. O assessor realmente gostou dela por alguns meses, todavia, tratou logo de expulsar tal sentimento.

Os sentimentos de Lola eram correspondidos por outro homem: Jeongguk. Cristhian ficava feliz quando via o casal juntos, dividindo qualquer alimento ou até mesmo, um dos sofás espaçosos da nova mansão. Eles combinavam. Jones ficava ainda mais animado com a mudança que o seu amigo sofreu no decorrer dos meses. Jungkook precisava mesmo de uma luz, de alguém que o guiasse para o caminho certo, se não, seria um caso perdido. Cristhian odiava a forma que Jeongguk tratava as mulheres anteriormente. Porque com Lola, ele agia como um verdadeiro príncipe encantado.

A nova mansão que o casal estava morando, era completamente equipada para uma mulher grávida. A residência não possuía escadas, nem qualquer rampa. O empresário teve o cuidado de escolher o melhor lugar para eles morarem, para ser o lar de Blair Jeon. Ele contava os minutos para ver o rostinho dela, para pegá-la no colo e enchê-la de mimos. Jeongguk já pensava no ciúmes que teria da filha e não deixaria que nenhum "malandrinho" se aproximasse da sua pequena. Levaria o posto de: o pai mais ciumento de Las Vegas e, quem sabe, do mundo também.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora