20. Family

12.3K 866 887
                                    

Quatro Meses DepoisSegunda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro Meses Depois
Segunda. Doze de Abril

Na concepção de Jungkook, sua namorada, Lola Grant, estava mais bonita do que nunca naquele vestido vermelho, na altura dos joelhos. A peça marcava perfeitamente a barriga da jovem mãe, esta que já estava de quase cinco meses. Toda aquela saliência, deixava Jeongguk bobo, pois acompanhava de perto, o desenvolvimento do bebê. Lola estava tendo acompanhamento médico todas as semanas, sempre na quinta.

Naquela manhã de segunda-feira, Lola faria o exame para identificar o sexo do bebê. O magnata estava tendo altos custos com a gravidez, embora tais custos não afetassem à sua carteira. Se a Grant gemesse de dor, o homem quase sofria um ataque cardíaco pela preocupação. Ele estava sempre por perto apoiando a namorada, fisicamente e psicologicamente. Adorava mimar Lola e vê-la dormir era como um remédio.

Jungkook tinha mudado muito, tanto que parecia outro homem, sempre melhorando a cada dia e aprendendo com os seus próprios erros. Antes mulheres, sexo e dinheiro vinham em primeiro lugar, mas naqueles últimos meses, família era o mais importante para si. Não trocaria aquela vida e agradecia, sempre que podia, pelo bebê que estava à caminho. O Jeon ficava namorando a barriga da Grant por horas seguidas, sem cansaço algum.

Mal podiam conter à felicidade que preenchia os seus corações. Ambos queriam ver o rostinho, dele ou dela, o mais breve possível. Se fosse menina, dariam o nome de Blair e se por acaso fosse menino, chamaria Charlie. Eram nomes simples, mas que foram escolhidos com muito carinho pelo casal. O milionário já estava se preparando mentalmente se acaso fosse menina. Seria o pai mais ciumento que já pisou na Terra.

Precisaria de muito autocontrole, com duas mulheres em casa. Era tão ciumento, que uma mulher quem estava acompanhando toda a gravidez de Lola, desde o início. Sophie era uma das melhores na área, dona de muitos diplomas e prêmios. Jeongguk se garantia como homem, apenas não queria que um médico, no masculino, colocasse as mãos em sua amada. A Grant era bonita demais e assim, iriam evitar uma possível dor de cabeça.

Aos olhos do coreano, Lola tinha ficado bem mais gostosa com as curvas da gravidez. Talvez fosse pelo fato de amá-la bem mais do que no início, todavia, o Jeon se animava todas às vezes em que deitavam juntos na cama espaçosa. Ficar perto dela era viciante, eletrizante. Ele se animava demais, então muitas vezes dormia na vontade de ter um contato íntimo com a namorada. O sexo não era o mesmo, já que o cuidado com o bebê era maior.

Tudo se resumia ao neném, por mais que fosse totalmente inesperado e ainda sim, o casal já havia se acostumado com o fato de que seriam pais de primeira viagem. Foi sufocante no começo, no entanto, Lola e Jeongguk desejavam impacientes à chegada do bebê. Chegava a ser surreal a forma como almejavam ter um filho ou filha juntos. Ver os primeiros passos, os dentinhos nascendo, as primeiras palavras, tudo isso havia se tornado um sonho para ambos.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now