4

13 2 0
                                    

Q.D.T. 1 hora depois

Já tínhamos colocado tudo no carro. Nos despedimos da Berta e de alguns(as) funcionários(as) que nos ajudaram então, entramos no carro e eu dei as coordenadas do meu apartamento.

Q.D.T. 27 minutos depois

Quando chegamos ela estacionou na garagem do prédio e o porteiro nós ajudou a levar as coisas até meu apartamento.

Sra. Jeon: Querido vamos guardar as coisas de geladeira logo, ficamos muio tempo la, mais graças a Deus nada estragou!– falou dando um rissinho mostrando seus dentinhos de coelho e eu sorri.

Ao velo lembrei de Jungkook, meu sorriso morreu instantaneamente, peguei duas sacolas com coisas de banheiro e fui um pouco rápido até o mesmo.

Não me julgue, isso me entristece muito! Um dia, você tá planejando contar pra pessoa que ama que vai realizar o sonho dela de ter um(a) filho(a), no outro, tá pedindo pra dormir na casa de uma amiga porque além de ser rejeitado, foi expulso de casa.

Graças a pessoa que herdou dela o sorriso de coelho, minha vida tá essa bagunça.

Não tem como eu olhar pra ela sem uma parte de mim, mesmo que pequena, lembra dele.

Isso me fazia pensar, "e se essa criança for igual a ele?!" só de pensar nisso eu me desespero.

Vi tudo ficar desfocado, tento chamar por ajuda mais minha voz não saia. Tento ir a cozinha, mais sinto minhas pernas vacilarem no mini corredor e a única coisa que eu consigo pensar ou fazer foi proteger minha barriga com os braços.

Acordei e estava deitado na cama, a sra. Jeon me abraçou forte quando viu eu abri meus olhos. Também tinha um socorrista que avia passando algo terrivelmente fedorento em frente ao meu nariz pra eu recobrar a consciência.

Scr = Socorrista

Scr: Senhor Jung, como se sente? Está tonto? Visão turva? Dificuldade para respira?– perguntou enquanto checava meus reflexos fotomotores (verificando se as pupilas estão reativas).

HS: Não, só com um pouco de dor de cabeça...

Scr 2: Certo.– ele colocou o dedo indicador direito em meu queixo, levantou a mão esquerda na frente do meu rosto e elevando o outro indicador.– Siga meu dedo, ok?

HS: Tá.– ele, lentamente, moveu seu dedo até mais ou menos a minha orelha sem encostalo em mim logo voltando a mão na direção de meu nariz e fazendo o mesmo pro outro lado.

Scr: Estenda os braços,– fiz o que foi mandado, com as palmas pra cima.

Eles fizeram mais alguns exames, e quando eu falei que estava grávido e ainda iria fazer o pré-natal me levaram até o hospital e eu logo fui atendido, por ter desmaiado na quinta semana.

Q.D.T. 05:28 PM

Assim que recebi alta fui levado a farmácia pela Jeon, compraram tudo que o pediatra colocou na lista e voltaram pro apartamento. Eu até tentei ir a cozinha pra termina de arrumar as coisas mais a sra. Jeon já foi me empurrando pra cama.

Sra. Jeon: Você realmente acha que eu te deixaria fazer algo que não seja descansar agora?! Eu te fiz fazer tanta coisa hoje e por isso você podia ter perdido o bebê!

Rockabye baby *Sope*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora