1

33 2 1
                                    



Aviso

Oi gente, então, eu não fiz esse capítulo no mesmo dia, nenhum deles na verdade, então eu posso ter confundido o tipo de narração, e peço desculpas por isso.

Agora vamos começar a festa!




Hoseok ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer... Ele está agora arrumando suas coisas pra sair dá casa de seu pai pois fora expulso de casa quando contou sobre sua gravidez.....

Ainda não acreditava que isso tinha acontecido, rezava pra aquilo tudo ser um terrível pesadelo.

???: O que você ainda tá fazendo aqui?!- seu appa perguntou com ódio e rancor em seu tom de voz.

HS: Eu tava tentando levar tudo de vez, mais não tem como eu carregar todas as caixas... Será que eu posso ir e volta aqui outro dia pra levar o resto das coisas?- perguntou um pouco magoado pois achava que o mais velho tinha ido falar que ele podia ficar. O homem a sua frente bufou e disse:

Appa/HS: Tá bom, mais saía agora dá minha casa, e pode tratar de vir buscar essas coisas o mais rápido possível se não eu vou queimar tudo!,- disse com arrogância e repulsa do filho.- Você tem duas semanas... E ainda tô sendo bonzinho!

O mais novo apenas concordou, afinal não tinha o que fazer. Não dava pra ele obrigar o pai a deixa-lo morar lá. Então, apenas pegou duas malas, uma mochila e mala de mão. Sabia que seu pai não mudaria de ideia tão sedo.

O mais velho sempre fora assim, não adiantava tentar discutir, na verdade agradeceu por ele não ter o obrigado a aborta seu pequeno milagre.

Sabia que sedo ou tarde ele iria entender, ao menos era isso que esperava...

Até que agradeceu um pouquinho por sua madrasta ter convencido seu pai a não pagar sua faculdade e o emancipa. Assim pelo menos poderia procurar por um emprego que desse pra manter a si e a seu bebê.

Agradeceu mentalmente por ter dinheiro pra alugar um apartamento, seu plano era  usar ele pra ir a faculdade, mais agora ele não tinha muita escolha a não ser deixa esse plano pra depois...

...........

Uma semana tinha se passado. Ele falou com seu amigo que tava vendendo o antigo apartamento e conseguiu aluga-lo, era basicamente uma kitnet, entrava e do lado esquerdo tinha a cozinha, do direito o banheiro e na frente a sala/quarto. Ainda tinha uma varandinha, antes disso ele ficou com uma amiga de infância, mais só até os pais dela voltarem de viagem. Ele arrumou suas coisas em seu novo lar e viu que ainda era 09:15 da manhã então foi comprar comida.

No caminho viu a mãe do seu ex-namorado e atual cunhado.

Sra. Jeon: Hoseok...... Eu sinto muito, eu realmente não queria que meu filho te deixasse, principalmente agora que você tá grávido! Eu sinto muito, se precisar de alguma coisa pode me avisa. Você tem onde passa a noite?– não dava pra ver que ela estava falando a verdade, mais ele preferiu acreditar nisso.

Rockabye baby *Sope*Where stories live. Discover now