esmeraldas no lugar dos olhos

1.9K 174 90
                                    

Draco e Harry terminaram.

Bem, não, na verdade não. Se você conhecesse o casal bem o suficiente, você saberia que era uma ocorrência bastante regular. Eles argumentariam, um sairia furioso dizendo que eles haviam terminado, mas dois dias depois eles estariam de volta nos braços se desculpando.

Eles nunca conseguiriam ficar separados por muito tempo. Exceto desta vez. Desta vez foi diferente. Passaram-se quase dois meses desde sua última briga e rompimento final, e até mesmo o Profeta conseguiu de alguma forma obter a notícia.

Houve reações mistas quando a comunidade bruxa soube que eles estavam juntos. Bem, era bastante difícil negar quando vocês foram pegos com as mãos nas calças um do outro no meio do escritório no Ministério.

É claro que houve especulação sobre há quanto tempo isso estava acontecendo e quanto tempo iria durar. Eles conseguiram quase 3 anos no total.

Draco foi o que iniciou a última briga. Ele tinha ficado com ciúmes, só isso. Qualquer um teria se visse o homem que foi contratado para ser o assistente de Harry. Eles também teriam ficado com ciúmes se vissem a maneira como o homem olhou para o moreno. Malfoy não sabia como trazer um assunto à tona sem raiva, e Harry? Bem, Harry nunca fugiu de uma briga.

Mas desta vez ele parecia exausto. Eles não tinham nem mesmo fodido com o ódio, Harry apenas pegou sua varinha e saiu, ele nem mesmo pegou uma jaqueta. Draco ficou pasmo. O ex-sonserino queria desesperadamente encontrá-lo. Potter não falava com ele e, embora respondesse às mensagens de Hermione e Rony, não dizia a eles onde estava.

Malfoy odiava ficar sozinho no apartamento. Era a casa deles, não a dele.

Então naquela noite ele decidiu que iria dar um passeio, estava escuro e tarde, mas o loiro precisava de ar fresco. E, desde que Harry se foi, o moreno não conseguiria impedir Draco de fumar um cigarro.

Ele vestiu uma jaqueta por cima do suéter, era uma noite fria. Malfoy se certificou de ter seus cigarros e um isqueiro trouxa antes de sair pela noite. Perambular por Surrey era bastante tranquilo na escuridão. Ele decidiu caminhar até o parque e encontrou um banco sob um poste para se sentar e fumar.

O maço era velho, ele não fumava há quase dois anos. Assim que Malfoy pousou um nos lábios e levou a chama até o fim, ele ouviu um barulho. Ele fez uma pausa, com o coração ligeiramente acelerado, mas quando nada mais ouviu, ele se permitiu relaxar.

Essa primeira tragada foi como o êxtase. Draco fechou os olhos e deixou cair a cabeça para trás. Era como se toda a tensão em seu corpo se dissolvesse na fumaça.

- Esse seu hábito é nojento, Malfoy.

Os olhos de Draco se abriram e ele virou a cabeça para ver quem havia falado. Era Harry, seu Harry.

- Harry, ah meu Deus, onde você esteve? - Ele tentou se apressar e segurar seu ex-namorado, mas Potter não o deixou.

- Não, Malfoy.

O loiro se conteve, seus ombros caindo com um suspiro.

Ele deu outra tragada no cigarro e eles ficaram em silêncio por um momento.

- Dê isso para mim. - Draco pulou com as palavras. Ele franziu a testa para o ex-grifinório, mas entregou-o mesmo assim. Potter levou o cigarro aos lábios e deu uma tragada trêmula. Ele conseguiu não engasgar com a fumaça, mas era óbvio que não estava gostando. O jogou no chão e apagou a luz.

- Onde você esteve, Harry? - Se Draco fosse honesto, diria que seu namorado estava horrível. Ex-namorado. Era aparente que o moreno havia perdido peso, e sua pele estava com um tom cinza, ele obviamente não estava cuidando de si mesmo.

- Tenho ficado com Kevin, meu assistente. - Ele sorriu para Draco, quase como se estivesse dizendo-o para provocar. Malfoy sentiu seus punhos cerrarem.

- Ele obviamente não é um anfitrião muito bom, você está uma merda.

O sorriso caiu do rosto de Harry.

- Sim, ele praticamente mora na casa da namorada, então eu tinha que ser responsável por mim mesmo. - Ele riu de uma maneira triste.

- Como eu disse, você está uma merda, Harry. Você está tremendo.

- Estou bem, Malfoy. Eu nem sei porque vim aqui.

- Porque você quer voltar. Você sabe que sim, eu odeio ficar longe de você.

Potter riu, desta vez com um pouco mais de vida por trás disso.

- Você começou aquela discussão porque queria terminar comigo. - Ele disse. - Mas pra valer, não só no fim de semana.

O loiro franziu a testa novamente, confuso.

- Não, eu comecei porque estava com ciúme de que Kevin iria tirar você de mim. Eu estava meio certo. - O rosto de Harry azedou.

- Você realmente acha que eu sou estúpido? Eu não sou cego, Draco. Notei os telefonemas secretos, as fugas e mentiras sobre "reuniões de trabalho". Você obviamente tem outra pessoa também. E uma briga idiota por causa do meu assistente era tudo de que você precisava para acabar com isso, mas eu não seria o único despejado.

Draco ficou chocado. O moreno estava tremendo mais forte agora. Ele não tinha ideia do que dizer.

- Aqui, pegue minha jaqueta. - Malfoy sibilou.

- Já disse, estou bem.

- Pegue a droga da jaqueta, Harry, e verifique o bolso interno.

O moreno, relutantemente, pegou a jaqueta de Draco e a vestiu. O coração de Malfoy estava acelerado quando Harry enfiou a mão no bolso interno e puxou uma pequena caixa preta. Potter se virou e olhou para o loiro confuso.

- Abra.

A mão de Harry tremia quando ele levantou a tampa, e um suspiro foi roubado de seus pulmões quando ele viu o que estava dentro.

Um anel de prata, com um desenho cravado de uma serpente com esmeraldas no lugar dos olhos, estava orgulhosamente colocada na caixa. Foi absolutamente lindo.

- Isso é o que eu estava me esgueirando pra planejar, é feito sob medida. Eu ia te pedir em casamento.

Harry ficou quieto por um minuto.

- Me sinto como um idiota. - Ele sussurrou.

- Eu também.

Malfoy pegou a mão de Potter e ele o deixou pegá-la.

- Eu sou seu, Harry. Para sempre. E você é meu, ninguém mais poderia ser. - O moreno sorriu, as lágrimas brotando de seus olhos.

- Você ainda vai me pedir em casamento?

Draco riu.

- Sim, eu vou.

- Então vamos para casa.

***

NA: Eu odiei e gostei dessa oneshot ao mesmo tempo. Vai entender.

---------------
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Espero que tenha gostado da imagine ᵕ̈
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora