cachecól

2.2K 167 40
                                    

Em um dia agradável e aconchegante de inverno, o apartamento de Draco e Harry era o mais movimentado. Eles estavam correndo para preparar o lugar todo, arrumando as decorações e embrulhando os presentes, mesmo os dois ainda não estando prontos.

Suas famílias planejaram celebrar a véspera de Natal amanhã em seu apartamento, porque eles estão ausentes das reuniões familiares há algum tempo, já que ambos estão ocupados com seus trabalhos. Malfoy deu uma rápida olhada ao redor do apartamento e suspirou para si mesmo em exaustão e contentamento, 'isso vai servir', disse para si mesmo.

Ele se ofereceu para decorar todo o apartamento, já que os dois sabem, Harry não sabe nada sobre decoração em geral. Ele franziu as sobrancelhas ao perceber que o moreno ainda não tinha saído da cama.

Eles ainda estavam planejando comprar ingredientes para a comida.

- Harry. - Draco chamou, ele ouviu barulhos no quarto. Provavelmente o namorado esbarrando no armário ao se levantar, como sempre. Ele balançou a cabeça com a falta de jeito de Potter. - Amor, se apresse, precisamos comprar os ingredientes e fazer as compras de Natal de última hora...

Ele interrompeu a frase quando ouviu Harry gritar no quarto deles. O loiro correu o mais rápido que pôde, quase voou só para chegar ao quarto, porque vá Merlin saber o que aconteceu com seu namorado dessa vez.

- Ai. - Harry gemeu enquanto se deitava no chão, esfregando os quadris para aliviar a dor por motivo que o loiro desconhecia.

- O que aconteceu desta vez? - Perguntou, cruzando os braços como se estivesse repreendendo o moreno. Potter lançou-lhe um olhar de brincadeira e gesticulou para pelo menos ajudá-lo, Draco riu, mas o levantou no final.

Enquanto o de olhos verdes se levantava e corrigia sua compostura, Draco deu uma ótima olhada na roupa de Harry. Calça preta lisa, uma camisa de colarinho branca coberta por um moletom azul marinho com estampa de malha, um casaco e o cachecol dele.

Quando Draco disse 'dele', se referia ao próprio lenço.

- Amor, você está usando meu cachecol de novo. Eu juro, pelo amor de Merlin, que se o pano se gastar mais do que o necessário quando você o usa... - Bufou de irritação, mas ele não estava realmente bravo. A verdade é que ele realmente adorava ver seu namorado usando suas roupas, mas às vezes parecia que o moreno não tinha os próprios agasalhos.

- Você adora me ver com isso. - Harry disse inocentemente e piscou algumas vezes antes de sorrir e arquear as sobrancelhas para o outro. Draco apenas suspirou e devolveu o sorriso, enquanto balançava a cabeça. Ele com certeza adorava.

---------------
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Espero que tenha gostado da imagine ᵕ̈
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora