tudo o que eu queria ter te dito

3.9K 273 795
                                    

N.A: Essa one shot se passa no 7° ano de Harry e Draco em Hogwarts, onde eles voltaram para a escola depois da guerra.

(Inspirada na música "Another Love" de Tom Odell).

⚠️TW: auto mutilação⚠️

O dia 5 de setembro encontrou Draco Malfoy curvado sobre uma pilha de pergaminhos em seu quarto dos dormitórios da Sonserina. Se houvesse alguém parado por cima de seu ombro naquele momento, teria testemunhado a rara visão de um Malfoy se quebrando em pedacinhos.

Draco estava tremendo, seus ombros curvados enquanto tremiam com a força de seus soluços reprimidos. Ele havia lançado um silencio permanente em sua porta, mas ainda não conseguia chorar. Se as surras de seu pai lhe ensinaram algo, era que Malfoys não eram fracos, Malfoys não choravam. Então ele baixou a cabeça, não querendo deixar o quarto vazio testemunhar sua fraqueza, e sentou-se tremendo silenciosamente, as lágrimas finalmente escorrendo pelo rosto.

De repente, ele se moveu e agarrou sua varinha. Ele a jogou na frente de seu rosto, fazendo com que todos os hematomas ao redor dos olhos e cortes espalhados por suas bochechas desaparecessem. Ele sabia que eles não tinham realmente ido embora, mas teria que servir por agora.

Ele enxugou as lágrimas e agarrou sua pena. Remexendo em sua cadeira, ele molhou a ponta da pena na tinta e puxou um pedaço de pergaminho para perto de si. A ponta da pena estava contra o pergaminho vazio enquanto a mão de Draco tremia. Ele estava realmente fazendo isso?

Sim, o loiro disse a si mesmo. Você precisa. Você não tem mais ninguém com quem conversar, vai explodir um dia.

Então ele escreveu.

Suas primeiras palavras apareceram na página antes que o loiro pudesse registrar o que escreveu. Lendo sobre isso, ele não ficou surpreso. Talvez desapontado, mas em algum lugar dentro dele, ele sabia que era inevitável.

Então, abaixo das palavras "Querido Potter,", Malfoy começou á escrever.

---

Draco parou ao lado do corredor escuro.

Ele estava a caminho da aula Poções que teria com os grifinórios quando ouviu as três vozes familiares do famoso trio. Ele correu para a escuridão do corredor, se escondendo sob a pintura de uma mulher de cabelos grisalhos com um sorriso caloroso.

O sonserino não tinha se encontrado com o trio desde o início das aulas, ele tinha os evitado o máximo que podia, apenas aparecendo para as aulas um minuto antes delas começarem para evitar qualquer conversa que ele realmente não desejasse participar. Porém hoje ele queria falar com Slughorn sobre a redação que não conseguiu terminar por conta de seus pesadelos. Claro, agora, ele não seria capaz, ele pensou enquanto observava o trio passar por ele, Potter ladeado por Granger e Weasley.

Draco olhou para os três grifinórios. Weasley estava dizendo algo, seus braços agitando-se enquanto ele falava alto. Granger, do outro lado de Potter, estava rindo, o braço que não estava enrolado no de Harry foi levantado de forma que sua mão estava cobrindo seu sorriso. Seus olhos estavam brilhando com óbvio amor pelo ruivo. Hermione e Rony se viraram para Potter, olhando para ele, a preocupação enchendo seus olhos enquanto observavam a cabeça do moreno virada para o chão, os ombros de Harry caíam enquanto ele andava. Percebendo a atenção que estava recebendo, o moreno de repente se endireitou e forçou um sorriso claramente irreal para seus dois melhores amigos.

Malfoy desacreditou.

Eles realmente acreditavam que Harry não estava fingindo?

Aparentemente sim.

drarry trash: imagines 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora