costumes domésticos

2.1K 194 86
                                    

Quando Harry Potter e Draco Malfoy foram morar juntos, todos apostaram em quanto tempo isso iria durar. Os dois eram opostos e, enquanto eles estavam namorando, ninguém pensou que eles poderiam fazer isso.

Na verdade, no começo, eles brigavam quase todos os dias por coisas bobas como decoração da casa e espaço no closet. Mas os dois sempre faziam as pazes imediatamente depois, porque ambos sabiam que estavam sendo estúpidos. (E se terminasse em uma sessão intensa de amassos no quarto, melhor ainda.)

Quando se tratava de cozinhar, Harry assumia o controle. O moreno adorava cozinhar. Percebeu que a atividade lhe trazia uma sensação de conforto e Draco, que só era bom em Poções e péssimo em fazer comida, apreciava cada refeição que o namorado fazia.

Harry sempre preparava os pratos favoritos do loiro nos dias que eram um pouco difíceis de ver um sorriso em seu rosto.

Eles tornaram uma tradição passar as manhãs de domingo tomando café da manhã na cama abraçados e assistindo Tv, e não saindo do quarto até que fosse pelo menos meio-dia.

Nas noites frias, eles se aconchegavam perto do fogo. Eles realmente não conversavam nesses momentos, ambos apenas separando o tempo para ler. Harry lia revistas de quadribol e Draco lia as revistas de fofocas bruxas (que ele negaria ter lido para qualquer outra pessoa).

Haviam noites em que Harry chegava tarde do trabalho, a frustração manchando suas expressões, e Draco simplesmente preparava um banho quente para o moreno mergulhar. Malfoy se sentava na beirada da banheira e lavava o cabelo de Harry enquanto ele relaxa na água, e os dois apenas conversam.

Às vezes, Draco fofocava sobre coisas durante o chá e, embora Harry não se importasse realmente com o último encontro de Pansy ou o mais novo negócio de Blaise, ele ouvia tudo e comenta nos momentos certos.

Eles faziam caminhadas matinais juntos para assistir ao nascer do sol, (sim, eles eram esse casal).

Harry adorava embalar o almoço para Draco e às vezes escrevia pequenas cartas de amor em guardanapos para lembrá-lo de como ele é especial.

Draco aparecendo no trabalho de Harry na hora do almoço porque sabe que o moreno pode se perder no trabalho e esquecer de comer. (Todos sabendo que deveriam evitar o escritório de Harry pela próxima hora. Draco saindo com suas roupas e cabelo um pouco bagunçado, mas com um sorriso satisfeito. Harry ficando de bom humor pelo resto da tarde).

Haviam noites em que as velas eram acesas e você poderia encontrar Draco e Harry dançando pela sala com música tocando ao fundo.

É chocante saber que Draco descobriu um jeito deles dividirem o trabalho doméstico e as tarefas de limpeza. O loiro lavava as roupas enquanto o moreno aspirava e limpava o chão.

Haviam noites em que Harry acordava depois de pesadelos e Draco ficava acordado conversando com ele às 2 da manhã, lembrando-o de que não foi culpa dele e que os monstros que o assombravam se foram.

E haviam noites em que Draco acordava de pesadelos e Harry o segurava perto para afastar o frio da mansão em que havia crescido, para trazê-lo de volta ao presente, para lembrá-lo de que não precisa mais viver com medo.

Não era incomum ver um sentado no colo do outro, embora houvesse sempre uma cadeira vazia ao lado deles.

Tardes sendo passadas preguiçosamente pela casa com Draco lendo em voz alta para Harry enquanto o moreno deitava sua cabeça no colo do outro.

Ambos concordaram em tirar férias para os aniversários, para que possam passá-los juntos, tentando surpreender um ao outro a cada ano com surpresas.

Em seu primeiro Natal juntos, eles escolheram cortar sua própria árvore de Natal e decorar do jeito trouxa, já que Harry nunca teve a chance de fazer atividades assim quando era criança.

Eles dando festas com todos os seus amigos em todos os feriados, simplesmente porque Draco começou á gostar eventos sociais, e porque Harry adorava passar o tempo com seus entes queridos.

---------------
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Espero que tenha gostado da imagine ᵕ̈
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora