sábados

1.9K 166 124
                                    

Harry Potter acordou naquela manhã de sábado com o som das gotas da chuva batendo no vidro de sua janela. Ele se levantou, coçando os olhos e bocejando, e foi até as cortinas. Afastou-as, recebendo no rosto a luz do Sol fraco que era escondido pelas nuvens carregadas. Ele apreciou a vista embassada da Londres nevoada.

Ele e seu namorado estavam morando em um apartamento particularmente grande no centro de Londres, onde eles tinham uma vista privilegiada do rio e do Big Ban. Após os dois terem terminado os estudos em Hogwarts depois da Segunda Guerra, foram morar juntos lá.

Lembrando disso, Harry olhou novamente para a cama desarrumada, onde não havia nem sinal de Draco Malfoy. Ele já teria ido trabalhar? Provavelmente não, ainda estava cedo. Harry saiu do quarto minutos depois, não sem antes escovar os dentes, correndo pelo corredor á procura do namorado.

Acontece que Draco trabalhava como Mestre de Poções no St. Mungus, ajudando os medibruxos com poções que serviam como remédio ou até curas para os pacientes, e para o descontentamento do moreno, Malfoy trabalhava também aos sábados. Harry também trabalhava, o emprego de Chefe dos Aurores não era fácil, mas sua sorte era que não haviam casos ou crimes muito sérios ultimamente, o que significava que ele podia trabalhar de casa, apenas assinando formulários e revendo relatórios.

Ele passou pelo corredor que levava aos quartos e saiu correndo como uma criança pela sala.

- Draco? - Harry gritou, notando que terno azul marinho, o jaleco e a maleta do loiro ainda estavam no sofá. Ele não saíra ainda.

- Na cozinha! - Foi ouvido um grito do outro lado da sala, vindo do outro cômodo. Harry sorriu e saiu correndo feliz até lá.

Passou pelo aro da porta aberta da cozinha e achou o seu namorado, usando apenas uma camisa de botões branca e uma calça preta, passando geleia de morango em torradas em cima da bancada.

Harry se perguntou á quanto tempo Malfoy estava acordado para estar já arrumado assim. O próprio moreno ainda usava sua camisa amarrotada do dia anterior e só usava uma cueca.

Draco sorriu ao ver a visão do baixinho grifinório desarrumado e sonolento na porta. Ele rapidamente largou a faca que usava para a geleia e foi em direção ao namorado.

- Bom dia, Harry. - Ele sussurrou sorrindo, entrelaçando seus braços na cintura do menor, dando um beijo em sua testa.

- Bom dia. - Harry respondeu, ficando na ponta dos pés para roubar um selinho dos lábios do loiro.

- Café?

- Uhum.

Draco soltou sua cintura e voltou para a bancada. Ele terminou de passar geleia nas torradas e tirou mais um prato e duas canecas do armário. Harry andou até lá, ele se sentou na bancada e o loiro o deu uma caneca de café. O moreno sorriu, dando um gole na bebida quente.

- Eu estava pensando em irmos passear quando eu voltar do St. Mungus, podemos ir naquela cafeteria trouxa que você me disse que abriu. - Falou Draco, separando as torradas com geleia nos dois pratos e mordendo uma. - O que você acha?

- Uhm... Só se você me prometer que vai voltar mais cedo do trabalho. - Harry disse, puxando o maior para perto, posicionando-o entre suas pernas.

Draco terminou de mastigar seu pedaço de torrada, largando o resto no prato. Ele segurou as coxas do namorado sentado no balcão e beijou seus lábios.

Momentos como aqueles, onde os dois aproveitavam poucos minutos juntos antes de um deles ou os dois saírem para trabalhar, estavam se tornando cada vez menos frequentes. Harry e Draco não se encontravam muito durante o dia, com sorte só antes de saírem de casa, ou às vezes o moreno aproveitava seus intervalos das investigações de aurores e passava no St. Mungus... Além disso, os dois jovens só se encontravam á noite.

Mas isso não foi um problema para eles, sua relação nunca foi afetada por causa disso. Draco sempre sugeria atividades para os dois fazerem de noite, ele dedicava todo o seu tempo livre á Harry, e vice versa.

Eles tinham planos para o futuro. Quando Harry não for mais auror, eles irão trabalhar em Hogwarts como professores de Defesa Contra as Artes das Trevas e de Poções. Draco até brincava que quando eles tiverem filhos, o loiro iria envergonhá-los nos corredores da escola quando se esbarrassem. Harry achava fofo o jeito como o namorado pensava em criar uma família com ele. Não que o moreno também não pensasse nisso, ele próprio tinha uma lista na mente de nomes para crianças.

Mas voltando para o presente... O beijo carinhoso foi interrompido quando Draco afastou um pouco seus lábios, apenas para admirar o rostinho cansado e sorridente do namorado. Ele levou uma de suas mãos para os cabelos bagunçados, fazendo carinho, enquanto sua outra mão ainda descansava na coxa do moreno.

- Você precisa ir mesmo? - Harry perguntou, sussurrando contra os lábios de Malfoy, suas testas coladas.

- Sim, preciso. Diferente de você, auror chefe Potter, nós mortais não podemos faltar o trabalho só porque queremos. - Ele murmurou de volta, sorrindo. - Mas respondendo ao seu pedido: Eu posso voltar mais cedo.


 - Mas respondendo ao seu pedido: Eu posso voltar mais cedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

---------------
┊┊┊
┊┊┊
┊┊✧ .
┊ ˚₊ .
┊ .
. ✦ °

Espero que tenha gostado da imagine ᵕ̈
Se sim, não se esqueça de votar no capítulo e comentar se quiser! Aproveite a leitura <3

drarry trash: imagines 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora