48♡

13.1K 733 1K
                                    

"o alvo está na mira."

Dois meses de gestação.


— Estou indo, amor.- Entrei no quarto para me despedir de jennie antes de ir para o trabalho.

Nini definitivamente está cada dia mais linda. suas bochechas mais cheias, seu cabelo sedosos e compridos, suas pernas mais grossas e sua barriga cada dia maior. Não estava tão grande, mas quem a visse apenas de roupas debaixo poderia sim dizer que alí tinha um bebê. Havia uma pequena pancinha amostra.

Ao entrar no quarto vi ela comendo frutas em cima da cama enquanto se preparava para iniciar mais um dia de trabalho no seu escritório. Após algumas consultas com a obstetra, a médica que está cuidando da gestação de jennie a liberou para que ela voltasse a trabalhar no escritório, tendo ainda o máximo de cuidados. Então ela voltou a trabalhar no prédio de arquitetura entrando às oito da manhã e saindo às quatro da tarde.

Me aproximei da mulher que agora me olhava feito criança e me sentei na cama.

— Qualquer coisa me ligue, está bem? - Acariciei sua barriga por cima do baby doll vermelho que ela usava.

— Eu já estou bem, lili. Foi só um enjôo.- Pela madrugada de hoje ela havia passado muito mal, colocou todo o jantar pra fora. Fiz um copo de leite e ela logo voltou para cama. Aquilo me fez ficar em estado de alerta e não consegui mais dormir quando ela finalmente voltou a descansar.

— Eu sei, amor. Mas quero me certificar que nada vai acontecer com vocês enquanto trabalho.- beijei sua bochecha a abraçando.

— Não vai acontecer nada, estamos bem.- me abraçou manhosamente.- Ella já está pronta?

— Está, só está arrumando a mochila pra aula de desenho depois da escola.- suspirei contra seu pescoço sentindo seu cheirinho gostoso de lavanda.

— Estão vá logo!! - Se afastou para que eu a olhasse. Não contendo minha vontade, mordi levemente aquela bochecha gordinha, ganhando uma risada gostosa com meu ato.- Ai lili!!! Isso machuca.

— Mas é gostoso de morder, parece um bolinho.- Me deu um tapa no ombro rindo quando apertei suas bochechas fazendo ela fazer biquinho.

— Vá logo, manoban.- disse sorrindo.

— Ah, tá bom mandona.- A beijei.- Até mais tarde e bom trabalho.

— Pra você também. Lembre de mim.

— Você está nos meus pensamentos todo tempo.- deixei o último selinho antes de me afastar.- Amo você.- ela apenas sorriu.

Nesses dois meses conseguimos entrar numa rotina boa para nós quatro. Estela começou a trabalhar somente na casa de jennie já que agora eu moro lá, deixando somente para ir aos sábados tirar a poeira do meu apartamento e não deixa-lo largado, querendo zelar pelo presente de formatura que meu pai presenteou. Jennie e estela de primeira se deram muito bem, estela foi recepcionada muito bem por elas, o que foi muito importante pra mim, já que estela é bem mais que uma simples funcionária. Ella amou saber que agora estela ficará na sua casa e poderá desfrutar das delícias que ela faz. A pequena apresentou toda a casa pra ela e a fez se sentir em casa com aquele jeitinho meigo e convidativo que ela tem por natureza.

The brunette of the book - Jenlisa Where stories live. Discover now