O vôo foi longo e cansativo. Mas nem vi as horas passando pois dormi o vôo inteiro, acordando somente nas duas escalas. Ao chegar em los Angeles pegamos um táxi e fomos direto para casa dos meus pais.
Minha mãe ligou pra anna dois dias antes para avisar nossa ida.
— Eu te ajudo, vó.- falo ao vê-la saindo do carro.- prontinho..
Tiramos todas as malas do portas- malas, paguei os dois taxistas e entramos.
— Chegaram!!! - disse anna ao nos vê entrar.
— Oi anna, boa tarde.- disse minha mãe.
— Oi dona clara. Sejam bem-vindos a los Angeles novamente.- disse simpática.
— Muito obrigada, anna.- meu pai disse.- Essa é minha sogra senhora Hilary manoban.
— Muito prazer, senhora manoban.- a cumprimentou.
— Olá anna, o prazer é meu.- Minha vó é fluente em inglês, mas não era acustumada a falar por nunca ter saído da Tailândia.
— Deve está cansada.
— Um pouquinho.- respondeu.
— Arrumei todos os quartos, mas querem comer alguma coisa antes de descansarem?
— Eu quero, estou faminta, anna. - disse rosé.
— Bom, eu tenho que voltar pra Orange.- Anunciei.
— Por que? - Senhora Hilary pergunta virando pra mim.
— Ela vai buscar a mulher e a filha dela, vó.- disse rosé provocando um sorriso da minha mãe.
— Vou ver minha netinha!!!- celebrou meu pai
— Vai buscar jennie, filha?!
— Vou, mãe.
— É uma das irmãs? - pergunta minha vó sorrindo.- A arquiteta, certo?
— É sim, vó. É a irmã da delegada, futura namorada da sua neta Roseanne.- provoquei também.
— Filha você...
— Não pai, você sabe como é sua filha.- o interrompeu imediatamente usando seu tom de incredulidade.
— Exatamente pai. Você deve saber que ela está mentindo.- falo dando um sorriso brincalhão.- Mas agora tenho mesmo que ir, volto a noite.
— Vá filha, cuidado.- disse a mais velha.
— Pode deixar, vó.- beijei sua testa.- Vamos Minnie?
— Vamos.
— Cuidado no trânsito vocês duas, venham devagar.
— Não se preocupe, pai.- disse minnie.
Saímos da casa indo buscar um táxi, e logo encontramos. Entramos e imediatamente liguei pra jennie, mas ela não atendeu.
— Ela não atende??
— Não. Deve está ocupada.- digo ligando novamente.- Será que aconteceu algo?
Na terceira tentativa, no primeiro toque ela atende com uma voz cansada.
- Oi, Desculpa estava arrumando a mala.- se redimiu suspirando fundo.
- Não quero incomodar, só te liguei pra avisar que cheguei, estou voltando pra orange.
- Agora!? Vai demorar??
- Acabamos de pegar o táxi, chego em orange em uma hora e meia mais ou menos.
- Menos mal!!
YOU ARE READING
The brunette of the book - Jenlisa
FanfictionEla sempre estava alí, eu sempre a via alí sentada, cabisbaixa, concentrada em um mundo paralelo lendo seu livro. Eu ficava alí metros de distância dela, apenas lhe admirando. " Encontrei meu mundo em duas pessoas, dois amores diferentes." Lisa G!p