45♡

13.1K 814 1.2K
                                    

Ao acordar senti meu corpo extremamente leve. Abri meus olhos, olhei pro lado e vi que meu amor ainda dormia, agora de lado com sua mão em minha cintura. Olhei para o relógio no criado-mudo e vi que ainda era cedo, 07:05am.

Como fiquei de plantão ontem, não precisava ir hoje, não tão cedo.

Então levantei delicadamente da cama, tomei um banho bem caprichado e saí em direção a cozinha ver o que tinha pra preparar para o nosso café. Ao adentrar a sala vi que mika já estava acordada. Com o cabelo molhado e vestida com um conjunto de moletom rosa, ela assistia tv preguiçosamente. Quando me viu descer as escadas ela abriu um lindo sorriso e eu sorri também automaticamente.

— LILI!!! - veio até mim. A peguei em meu colo e a abracei forte.- bom dia!!

— Bom dia, mika. A quanto tempo está acordada?

— Uns minutos.- ela parecia inquieta.

— E por que não foi nos chamar?

— Eu fui, mas vi que estava com a mommy, então desci e resolvi esperar aqui até vocês acordarem.- a coloquei no chão.- Quando chegou?

— Ontem de noite, Você já estava dormindo.- vi ela prender seus lábios entre seus dentes, e eu a conhecia o suficiente para saber que ela queria perguntar algo.- O que foi?

— Lili, por que nunca me disse que você tem o dom de dar bebês para outras mulheres? Eu teria pedido antes.- Perguntou inocente.- Agora nossa família está quase completa. Olha, eu já tenho três avós bem legais, duas tias novas, um tio e você. Agora só falta um cachorro pra ficar tudo completo- ri.

— O cachorro vamos esperar um pouco, tá? Você está em tratamento ainda.

— É, eu sei. Não posso ter cachorro.- disse mais não deixou de ficar feliz.- Mas por que não me disse, Lili?

— Me desculpe por isso, eu não podia contar. Olha, Você não pode dizer pra ninguém, isso é um segredo celestial dos grandes.- entrei no conto que jennie havia inventado para omitir o fato.- Mas me diz, gostou da novidade?

— Lili, você não sabe como estou feliz. Muito obrigada por dá meu irmãozinho pra mommy.- começou a se mexer e pular animada.- Eu até sonhei com ele.

— Ele? Então acha que é menino?

— Bom...Não acho.- se corrigiu.- Mas eu sonhei com um menino. Mas se for menina tudo bem. O que importa é que você vai poder dá muitos bebês para mommy.- pulou pegando minhas mãos.- Pelo menos três irmãos já é o suficiente pra mim.

Não vou negar que amei a ideia, ter vários filhos com jennie será um sonho que vou amar viver.

— Bom, o primeiro já está sendo formado, vamos ver o segundo.- ela pulou comemorando.- Mas olha, deixa isso entre nós duas, tá? Quando for a hora do segundo eu te falo.

— Por que?

— Porque sim. prometo que você terá vários irmãozinhos se depender de mim.- ela sorriu. E do nada ela soltou minhas mãos como se tivesse lembrado de algo muito importante. fechou a cara e chamou com o dedo indicador. Me esquivei e fiquei na sua altura.

— Precisamos ter uma conversa séria.- colocou suas duas mãos na cintura e tentou fazer cara de menina crescida, mas ficou bem engraçado.

— Uma conversa séria? Uhm, que conversa é essa?

— Uma conversa de mulher pra mulher.- Fez cara de brava.- É em particular, só eu e você.- Conti o riso que queria rasgar da minha garganta.

Ela é definitivamente uma mini jennie querendo pagar de brava, Mas parecia um ursinho raivoso ou uma gatinha pronta para o ataque. fofa.

The brunette of the book - Jenlisa Where stories live. Discover now