35. Eu te amo filha.

796 69 91
                                    

Marya estava ao lado de Astória na aula de transfiguração avançada que ambas faziam juntas naquele mês de maio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marya estava ao lado de Astória na aula de transfiguração avançada que ambas faziam juntas naquele mês de maio.

Ambas prestaram bastante atenção no que Mcgonnagal falava, até a porta se abrir fazendo todos se desconcentrarem.

-Com licença Minerva - Snape disse calmanente da porta - Mas pode me seder as Srtas. Black e Greengass?

-Claro Severus, podem ir meninas.

Respondeu ela docilmente, Mary e Asty se olharam desconfiadas e até com um pouco de medo. Mas o seguiram, Snape passou a maior parte do caminho em silêncio, até Astória tomar a palavra.

-Desculpe perguntar professor... mas poderia nos dizer o que aconteceu? Fizemos algo?

-Não Greengass, mas aparentemente o Sr. Potter resolveu testar um feitiço desconhecido em Draco Malfoy - ambas se olharam com o olhar arregalado - E agora o Sr. Malfoy está na enfermaria.

-Ele está bem? - perguntou Mary.

-Desacordado pela poção para aliviar a dor, mas bem.

Snape se calou até chegar a Ala Hospitalar e Mary se perguntava o que tinha levado Harry a deixar Draco em tal estado.

Bom Draco não era um santo, e provavelmente Harry só de defendera de algo.

Mas usar um feitiço desconhecido também já é de mais.

Já na enfermaria, Snape conduziu elas para a última cama do local, onde Draco dormia calmamente com a parte superior do corpo nua - exceto pelo pulso esquerdo no qual estava coberto por uma faixa branca - com varias cicatrizes.

-Ele foi gravemente ferido, interna e exteriormente - Snape se virou para ambas - A poção para cura-lo vai deixa-lo confuso quando acordar, que eu saiba vocês são as únicas pessoas proximas dele verdadeiramente. Só fiquem aqui até ele acordar para que ele não fique pior.

Snape saiu, deixando Mary e Asty um tanto quanto atordoadas. Astória parecia incerta quanto a ficar ali então sua amiga foi a primeira a se sentar.

-Depois eu falo com Harry e vejo o que aconteceu - Marya apoiou a cabeça em cima dos braços na grade da cama - Provavelmente ele só reagiu e o que importa é que o Draco está bem.

-Não duvido do Potter, conheço bem o Draco para saber que ele provoca as próprias consequências - ela revirou os olhos e encarou uma parte específica no braço dele, era uma cicatriz bem grande e antiga - Está vendo isso aqui? Um hipogrigo quase arrancou o braço dele fora - Bicuço Marya pensou - Mas a culpa foi dele, ele foi la infernizar o bicho, teve o que mereceu.

-As coisas mudaram no seu pensamento em relação ao Draco em?!

-Cansei de ser idiota e que cansei dele me fazer de idiota, sou melhor que isso. E sei que ele não merece mais meus sentimentos por ele.

Do Outro Lado    (Fred Weasley) Where stories live. Discover now