19. Infernize ela por nós, Pirraça!

1.6K 136 134
                                    

Normalmente Mary odiava esportes, exercícios e qualquer coisa que exigisse que sua respiração ficasse desregulada e suada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Normalmente Mary odiava esportes, exercícios e qualquer coisa que exigisse que sua respiração ficasse desregulada e suada. Exatamente por isso que ela nunca se arriscou a jogar quadribol, ela sabia voar de vassoura, óbvio, era uma bruxa. Mas esportes, não!

Fato esse que sempre a fazia deixar de ir nos jogos de quadribol das casas durante alguns sábados. Parte porque ela realmente não se importava com o jogo e parte porque quando não era outras casas que ela não se interessava em ver jogar, era Sonserina — sua casa — contra Grifinoria — casa de seus amigos. E ela se recusava a torcer para um só, era por isso que, Marya dormia até o fim dos jogos e depois só fingia decepção ou alegria diante dos resultados que seus amigos diziam.

Mas hoje especificamente ela não teve escolha. A sonserina iria jogar contra a grifinoria novamente na semi final ou alguma coisa que ela não entendia. E bom após um mês e meio de namoro com Fred, ele a intimou a torcer por ele secretamente na arquibancada da sonserina.

Então ela foi. Contra gosto, mas foi.

Astória estava com a blusa de time de Blasio e passava tinta verde em risquinhos na cara, enquanto Marya calçava as botinhas pretas em conjunto com a saia xadrez verde e a blusa branca. Ela se recusara a se pintar seja de verde ou vermelho.

Quando ambas chegaram na arquibancada da Sonserina, o jogo já havia começado e Marya particularmente não estava entendendo nada.

Ela só entendia a brutalidade, enquanto Lino narrava alguma coisa enaltecendo Angelina, a mesma foi atingida por um balaço de Crebbe, aquele idiota pulguento pensou ela.

—....belo balaço agora de Jorge Weasley — Lino narrava enquanto Asty revirava os olhos para a cara de tédio de Mary —   um balaço da cabeça de Montangue, que larga a goles, quem a apanha é Katie Bell, Katie Bell da Grifoniria atrasa a bola para Alicia Spnnet e Spnnet se afasta....

Ele continuou a narração e Marya aproveitou para se perter na única coisa boa daquele momento, jogadores, suados e bonitos atrás de uma bola — patético — mas bonitos, se ela não estivesse comprometida estaria cobiçando todos eles ao mesmo tempo, mas como era namorada de Fred agora, e era completamente fiel ao seu deus grego ruivo, mirou sua concentração no namorado o vendo rebater os balaços.

Mas ela desviou a atenção quando ouviu uma música de insulto uma musica de insulto vindo da sua arquibancada.

Weasley não pega nada
Não bloqueia aro algum
Ei, ei, ei
Weasley é o nosso rei.

Weasley nasceu no lixo
Sempre deixa a bola entrar
A Vitória é nossa
Weasley é o nosso rei

Marya sabia que aquilo era um insulto de Draco para Rony, já que Fred havia lhe contado que o irmão estava super nervoso com o jogo, e Malfoy estava fazendo seu papel de grande idiota para terminar de estragar a confiança de Ron.

Do Outro Lado    (Fred Weasley) Where stories live. Discover now