05. Fred não!

2.2K 228 237
                                    

Marya gostaria de falar que havia agido como as meninas dos livros e dos filmes que via e ter beijado Fred na mesma hora, eles iriam transar, dizer que se amavam e viveriam felizes para sempre, mesmo se conhecendo menos de um mês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marya gostaria de falar que havia agido como as meninas dos livros e dos filmes que via e ter beijado Fred na mesma hora, eles iriam transar, dizer que se amavam e viveriam felizes para sempre, mesmo se conhecendo menos de um mês.

Mas ela não estava em um filme, muito menos em um livro.

Por isso agora ela se encontrava de frente para Dumbledore após ter se afastado lentamente de Fred o deixando para trás, sem esperar explicações do porque daquilo.

—Srta. Black, é um prazer conhece-la —  o homem de barba branca e vestes azuis lhe concedeu um sorriso.

—O prazer é meu diretor Dumbledore, me falaram muito do senhor.

Marya retribuiu o sorriso, o rosto do bruxo estava iluminado apenas por algumas velas em cima na mesa, e o único além de Marya e Dumbledore na cozinha era Sirius.

—Espero que coisas boas — Marya concordou sorrindo — Certo, imagino que saiba o porque da minha visita.

—Certamente sobre minha entrada repentina em Hogwarts.

—Correto, preferi eu mesmo lhe comunicar algumas coisas pessoalmente do que deixar você descobrir derrepente — ele lhe concedeu um sorriso — Sirius me disse que você ja tem 16 anos, o correto seria que engraçasse no 6° ano, porém, para que você preste os N.I.E.Ms no 7° ano, é preciso dos N.O.Ms, então teremos de colocar você no quinto ano, junto com Harry, Sta. Granger e Sr. Weasley, tudo bem?

—Sim, os N.O.Ms são?

—Níveis Ordinarios de Magia, dependendo das suas notas nele, você escolhe as matérias para os N.I.E.Ms e isso definirá seu trabalho no fututo, os detalhes tenho certeza que você ficará sabendo com o tempo.

Ele suspirou de maneira simpática e continou.

—Sirius ja me contou sobre sua educação no Brasil, e pelo o que vi você é bastante inteligente, então não vejo problema para que você mesma escolha as matérias que seguir — ele passou para ela um pedaço de pergaminho e conjurou uma pena no ar — Pode marcar as matérias que deseja fazer, e pedirei a Professora McGonagall para que coloque você nas mesmas turmas de seus amigos — nesse momento Marya abriu um sorriso e se sentiu extremamente agradecida pelo bruxo, fazer amigos não era seu maior forte apesar de adapitar bem em situações desconfortáveis — Sei que será difícil essa nova rotina para você, então quero que tenha conhecidos por perto.

—Muito obrigada, diretor — ambos sorriram — Existe algum limite para as matérias na qual seguir?

—Não, mas para que sua saúde mental continue no lugar até o fim do ano, recomendo que escolha até 7 matérias, e apenas as que seram útil para seu futuro, se você não sabe, pegue as que tem mais aptidão.

Marya sempre teve em mente o que queria ser, auror. E como no Brasil, desde que estava no ensino básico os professores falavam sobre a prova final, ela já sabia o que tinha que fazer.

Do Outro Lado    (Fred Weasley) Where stories live. Discover now