03. Essa é a Marya, minha filha.

2.8K 266 322
                                    

Os rodopios entre as chamas verdes faziam o estomago de Marya revirar, ela passava por isso todo dia para ir e vir do castelo bruxo, mas nunca se acustumaria com o meio de transporte

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Os rodopios entre as chamas verdes faziam o estomago de Marya revirar, ela passava por isso todo dia para ir e vir do castelo bruxo, mas nunca se acustumaria com o meio de transporte.

Até que seus pés tropeçaram um no outro assim que bateram novamente em outra lareira e ela foi caindo para frente, o que era natural de se acontecer para falar a verdade pela velocidade e impacto das chamas, mas antes que alcançasse o chão duas mãos seguraram seus pulsos a impedindo de ter uma entrada vergonhosa na casa de seu pai.

Ela não sabia quem havia sido mas era realmente grata.

Ela esperava que fosse Shakleboolt ou Arthur mas a voz que a cumprimentou e a aparência que ela viu quando a visão voltou a foco não era de nenhum dos dois.

—Olá! — um rapaz ruivo com um sueter laranja da cor dos cabelos a cumprimentou –— Você é a tal Marya certo?

Antes que ela pudesse responder que sim, a voz de Arthur Weasley bratou na sala.

—Pelo amor de Merlin, Jorge! — ele pôs as mãos na cintura na mesma hora que Tonks saiu tropeçando e quase caindo da lareira, só não foi de cara no chão porque se segurou na cintura de Marya — Tiramos o olho de você por um segundo e você já faz o que pedimos para não fazer!

— Eu só estava indo em direção a cozinha — ele disse numa voz inocente — E achei legal dar as boas vindas a recém chegada.

—Você vai assusta-la! Desculpe querida, esse é um dos meus filhos, Jorge — ele o apressou para ela — Jorge não é?

O garoto concordou com a cabeça e deu um thausinho com um sorriso e saiu.

Marya não entendeu bem o porque ele confirmar o nome de Jorge, que tipo de pai não sabia o nome do próprio filho? Ela preferiu ignorar e apenas dizer para o Sr. Weasley que restava tudo bem.

—Mas eles já estão aprontando? — Tonks disse numa ridada — Queriamos que você conhecesse seu pai primeiro antes de conhecer os outros. Mas um dos nossos já resolveu lhe dar as boas vindas.

Marya ainda estava um pouco assustada, mas não queria demostrar isso, então para não lhe entregar o pavor que estava sentindo, apenas sorriu e acenou com a cabeça.

—Querida, você está pronta para conhece-lo? Quer que eu chame meu primo agora? Ou ainda está pensando na possibilidade de pagar uma vassoura e voltar para o Brasil?

—Sinceramente, a segunda opção me parece bastante tentadora — ela riu pelo nariz — Mas eu quero conhece-lo, esperei a vida toda por isso, custe o que custar...ja estou aqui mesmo...

Ela deu de ombros tentando parecer despreocupada, ambos os bruxos que estavam ali sorriram para ela de forma carismática e deixaram a sala de estar dizendo que iriam buscar Sirius.

Marya então começou a observar o lugar, seu corpo recebeu uma carga de arrepio, o lugar era macabro, sombrio, medonho, parecia um lugar de filme de terror, aquelas que ela vinha ao lado de Nana escondendo o rosto nas almofadas de crochê.

Do Outro Lado    (Fred Weasley) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora