Capítulo 13

440 62 5
                                    

Três anos se passaram, e sem contar o nosso Liam apareceu, e desta vez tudo correu bem. Dulce na altura com 10 anos foi a mais entusiasta desta vez, já Elva com 7 anos desta vez sentiu mais ciúmes . Mas com todo o cuidado do mundo conseguimos superar essa fase e desde que o nosso príncipe nasceu que eles são inseparáveis, os dois juntos são um terror.

Liam, hoje com 2 anos, é a cópia perfeita de Jamie, até a cor dos olhos. Muitas vezes viro-me para os dois e com um bico do tamanho do mundo refilo com Jamie. Porque sejamos francas, nós mulheres carregamos aquele ser lindo e que é o nosso mundo, durante nove meses. Passamos por enjoos, dores nas costas, pés inchados, choramos e rimos por tudo e por nada, para no fim ele ser igual ao pai.

Hoje, finalmente consegui retornar à minha rotina. As meninas, a minha princesa com 12 e a minha bonequita com 9 anos, estão na escola e Liam fica com a minha mãe que ama fazer o papel de avó babada. Jamie também está num novo trabalho e está neste momento em Vancouver a gravar, enquanto eu consegui criar a minha própria empresa de realização. Com três filhos seria complicado continuar a ser actriz.

Passei a minha vida toda no meio de sets de gravações, não posso dizer que não fui feliz, eu adorava aqueles mundo, mas sei também que nunca tiva a minha privacidade. Estava constantemente rodeada de paparazzis. E não queria os meus filhos no meio de toda essa vida. Então como sempre gostei da parte da produção e realização, depois de tudo o que aconteceu com Lorie, decidi mudar o meu caminho em termos profissionais.

Ainda faço alguns trabalhos de actriz, mas coisa pequenas e principalmente que não necessite de sair de LA.  Tentamos, como casal de alguma forma conciliar os nossos trabalhos de forma a que pelo menos um de nós esteja sempre com as crianças. Claro que eu passo mais tempo com eles, mas Jamie sempre que pode fica uns meses largos em casa.

- Bom Dia Dak.- diz-me Elsa a minha assessora e braço direito. Elsa foi uma referência de Evelyn e tem sido a minha salvação. 

- Bom Dia. Podes trazer-me um Cappucino por favor.- Elsa olha para mim com um ar confuso, mas vai buscar o que lhe pedi.- Obrigado, desde que saí de casa que estava a querer beber um.

- Dak, tu estás a sentir te bem?- olho para ela, não percebendo a pergunta... - Tu odeias Cappucino, e hoje estás aí a beber como se fosse a oitava maravilha do mundo.

- Eu não odeio Cappucino, simplesmente não...não...- e de repente sinto tudo o que bebi e comi a querer vir para fora. Mal tenho tempo para pegar no caixote do lixo.

- Dakota? Precisas de alguma coisa? Estás bem?

- Estou. Estou bem.- levanto-me e vou à casa de banho lavar a cara...- Elsa. Nem uma palavra sobre isto a ninguém.

- Mas...- no entanto, eu interrompo-a.

- Nem uma palavra. E agora vamos ao trabalho.- Elsa fica parada a olhar para mim.

Sendo um pouco mais velha que eu, por vezes tem uma certa mania de se fazer de minha irmã mais velha. Para além de ser namorada do Jess, o que faz com que a protecção seja a dobrar.

- Dakota.- ela olha para mim, e eu apenas encolho os ombros, querendo desdramatizar.

- Está tudo bem, foi apenas uma má disposição, por favor não façamos um drama onde não existe.

- Drama!? Tu chegas super animada, pedes-me um Cappucino...repito CA...PPU...CI...NO. Uma coisa que tu odeias. Dá-te um enjoo daqueles que parece que estás grávida...- ela para...olha para mim...depois para o caixote...e de novo para mim...- Dakota Johnson tu estás grávida?

- Não. Nem comeces com filmes.- Elsa franze o sobrolho...- Elsa, não. A minha menstruação veio na semana passada por isso não...

- Sabes que isso não quer dizer nada, não sabes.- fuzilo-a com o olhar, eu não estou grávida. Ainda agora acabei de retomar a minha rotina, o Liam ainda é pequeno, tenho a Dul e a Elva. Não decididamente não estou grávida.

Recomeçando uma Vida (Concluída)Where stories live. Discover now