Capítulo 31

667 82 54
                                    

Dulce María

Eu estava totalmente apagada dentro do carro, o caos da madrugada tinha sido tão grande que e me tirado toda a energia que quando eu dormi, apaguei.

- Dulce! - Senti alguém me cutucando. - Dulce, acorda pelo amor de Deus! - Era Anahí desesperada.

- Oi. - Falei tentando abrir os olhos. - O que esta acontecendo? - Saltei do banco me ajeitando. - Por que estamos correndo tanto? - Eu disse tão desesperada quanto Anahí.

- Guilherme nos encontrou. - Christopher disse extremamente sisudo.

- Pelo amor de Deus Christopher, tenha cuidado. - Eu implorei.

- Porra Anahí, eu já mandei você colocar essa merda de cinto e avisar Alfonso! - Chris esbravejou e Any se assustou.

Depois que Christopher berrou, Anahí se ajeitou no banco e passou o cinto, eu olhei pelo retrovisor e Guilherme não estava sozinho, tinham mais quatro carros vindo com ele, o desespero de Chris era notável, ele segurava o volante com extrema força, o suor escorria por seu rosto e sua mandíbula estava travada.

Não tinha o que fazer, se eu falasse qualquer coisa seria pior, apenas coloquei minha mão em sua perna e foi o suficiente para que pelo menos soltasse a trava no maxilar.

Christopher dirigia em uma velocidade absurda, o silêncio no carro se transformou em matador, quando olhei para trás, o carro de Guilherme estava em nossa cola, mas ele logo veio a nossa direita e o carro de um dos comparsas a nossa esquerda.

O desespero tomou conta de Christopher quando eles começaram a encostar em nosso carro, tentando nos fazer trocar de pista, a reação de Chris foi algo que eu não esperava e ele freio, fazendo com que o carro de Guilherme viesse basicamente para nossa frente, mas em um deslize, nosso carro encostou no dele fazendo com que eles capotas sem pela velocidade em que estavam, já o nosso carro começou a rodar na pista e eu pedi a Deus para que nenhum mal nos acontecesse.

Fechei meus olhos e um barulho absurdo tomou conta do ambiente, depois disso eu já não ouvi e vi mais nada.

--
N/A: helloooooooooo
Socorro meu pai, o que acontecendo?

AQUI INCLUSIVE PARA AGRADECER, NOSSO PRIMEIRO LIVRO CHEGOU A 20K DE LEITURAS E NC2 A 7K!!!!!!

OBRIGADA!

Comentem, votem e eu volto!

beijinhosssssss :*

Nada Convencional: A Última Torre.Where stories live. Discover now