Capítulo 14

865 81 61
                                    

Dulce María

Sem atrasos, Anahí chegou em casa com um olhar nervoso, estava na cara dela que a última coisa que ela gostaria de conversar, essa sobre essa viagem, mas ao mesmo tempo, tinha algo que me dizia que ela toparia.

Nós tínhamos terminado de almoçar, devo dizer que foi um dos almoços mais desconfortáveis que eu já tinha tido, o silêncio pairou durante toda a refeição e o incomodo ali era nítido.

Eu estava tirando a mesa e Anahí estava ajeitando todo o resto quando ela respirou fundo e me encarou.

- Dul, quero ser muito sincera com você. - Ela fez uma pausa e eu um gesto para que ela seguisse. - Não entrou na minha cabeça ainda o motivo de você querer voltar para aquele inferno, eu não consigo entender. - Seu tom era assustado.

- No começo, eu queria para provar para o mundo e para mim mesma que tinha sido melhor assim, melhor ter acontecido tudo o que rolou, mas depois de ontem... - A encarei firme. - Eu preciso provar o contrário, provar que ele está limpo e a única sujeira ali é seu pai e meu irmão, Any.

- Não basta só a gente acreditar nisso? Não é o suficiente? - Anahí elevou o tom de voz e eu me assustei.  - Desculpe, mas é que ainda não entrou na minha cabeça, na realidade, não faz sentido pra mim.

- Any, escuta. Dessa vez a gente planeja melhor, a gente planeja de verdade e vai. Christian pode ir com a gente, não sei. - Anahí fitou o chão. - Eu sei que você também precisa disso. Vamos fazer direito, dessa vez nada vai dar errado. - Anahí respirou fundo e fui em sua direção, peguei suas mãos e as apertei com carinho. - Vamos Any! Por nós.

- Você não vai desistir não é? - Anahí disse enquanto me olhava e eu neguei com a cabeça. - Ok, chame a Maite e o Christian, vamos conversar. - Seu tom de voz não era muito certeiro, mas já era uma vitória.

Maluca: Mai, livre? Vem com Christian aqui para casa, preciso explicar aquela mensagem.

Maite demorou alguns minutos para me responder e para evitar o climão, Any tinha ido lavar a louça do almoço.

Miguinha: chegamos em meia hora!

Agora já não tinha mais volta.

***

- Mai! Chris! Chegaram rápido. - Disse enquanto abria a porta para eles.

- Digamos que com seu pedido, foi inevitável não vir rápido. - Christian disse e Maite sorriu.

- Como faremos? - Maite disse após abraçar Anahí.

- Antes da Dulce começar, eu vou pegar um cerveja, pelo amo de Deus! - Christian disse indo em direção à cozinha. - Mais alguém? - Ninguém se manifestou. - Ótimo, melhor para mim.

- Não quero nem ver o rumo que essa conversa vai tomar. - Anahí se sentou no sofá e Maite a acompanhou.

- Calma, vai dar certo! Precisar dar certo dessa! - Me sentei na mesa de centro à frente delas.

- E dessa vez, vocês têm a mim! O melhor dos dois mundos, por favor! - Christian encostou na parede tomando sua cerveja e eu ri negando com a cabeça.

- Ok gostosão, vamos aos fatos. - Todos assentiram. - Viajaremos ainda hoje, então atentem-se aos voos e tudo mais. Precisamos ser mais específicos. Um carro blindado, com insulfilm vai ser o essencial. E claro! - Bati em minha testa. - Um outro hotel, talvez uma casa. - Sorri para eles.

- Você quer tudo isso em menos de 12 horas? - Assenti para Anahí. - Você surtou! - Revirei os olhos. - E como vamos entrar? - Ela cruzou os braços na altura do peito.

- Nós não vamos entrar. - Maite e Anahí me olharam como se eu fosse maluca. - Christian é quem vai entrar. - Apontei para ele que sorriu vitorioso.

- Meu momento. - Ele disse brincando de ajeitar a camiseta.

- Então fazemos assim, eu faço as malas de todas vocês e Anahí, vê as passagens. - Ela concordou de cara amarrada. - Mai...

- Fico com a casa. - Ela sorriu.

- E Christian fica...

- Com o carro! Isso! - Deu um soco no ar. - Posso escolher qualquer um? - Ele sorria igual criança.

- Escuro, de janelas escuras e bem rápido. - Sorri e ele quase pulou de felicidade. 

- Enquanto isso, pensem em situações que podem acontecer para que possamos nos precaver. Dessa vez não vai ter erro.


--

N/A: helloooooooooo!

Demorei, mas voltei!

O plano deles vai dar certo? Essa viagem vai dar dor de cabeça.

Comentem, votem e eu volto!

beijinhossssssssss :*

Nada Convencional: A Última Torre.Where stories live. Discover now